OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Confirmado: NASA Afirma Que o Primeiro Contato Extraterrestre Será, possivel em ATÉ 20 anos

Imaginem Por Um momento Que Uma especie alienígena inteligentes TEM CAPACIDADE um de viajar para à Terra parágrafo Fazer o Primeiro Contato. Se Uma Raça alienígena consegue atravessar Grandes distancias no Espaço parágrafo Fazer Contato com a gente, ENTÃO E provavelmente centenas de milhares de Milhões de ano Mais AVANÇADOS tecnologicamente e intelectualmente NOS. Embora pudessem Ser culturalmente Semelhante a nos no Passado, ágora ELES TEM dificilmente Desenvolvido Habilidades, Além de Ser Biotecnologia Avançada, explicar como qualidades Que lhes permitam adaptar-se fácilmente a Um Mundo Completamente Diferente fazer seu.
Se fossem intelectualmente superior, em SEGUIDA, Eles seriam capazes de compreender como Nossas motivações, Línguas e Culturas Muito fácilmente. Mas ELES TAMBÉM poderiam Ser Formas de vida alienígenas com Diferentes concepções de Consciência. Um tipo de especie Que PODE Existir Como hum Corpo.

Mas ágora, como Recentes declarações do Cientista-chefe da NASA, Por FIM um Séculos de controversia. Em Uma Recente CONFERÊNCIA, o Cientista-chefe da NASA, Ellen Stofan, revelou Que, em Menos de Uma Década PODE Encontrar Provas conclusivas de vida extraterrestre.

O Primeiro Contato com alienígenas

Falando em Uma CONFERÊNCIA Recente incidiu Sobre os esforços da NASA Pará PROCURAR mundos habitáveis ​​e vida extraterrestre, Cientista-chefe da NASA, Ellen Stofan, previu that Dentro de 10 Anos tera uma prova definitiva de vida extraterrestre eA existencia de extraterrestres.

"Eu Acho Que NÓS TEMOS fortes indícios de vida fóruns da Terra Dentro de Uma Década, e Acho Que vamos ter Uma prova definitiva Dentro de 20-30 anos", Disse Ellen Stofan. "Nos sabemos Pará Onde Olhar. O Nós sabemos Como Olhar. Na maioria dos Casos, NOS TEMOS um Tecnología, e Estamos no Caminho de SUA Implementação. E ASSIM, eu Acho Que Estamos Definitivamente No Caminho".

Enquanto ISSO, Stofan colega, Jeffrey Newmark, Diretor em Exercício da NASA Heliofísica, concordou com o SUAS como previsões.

"Definitivamente Não É hum sim, E QUANDO", Disse Newmark.
O ex-astronauta John Grunsfeld M. also apoiou um Previsão Stofan e deu um SUA Própria Previsão.

"Eu Acho Que Nós Somos APENAS Uma Geração de distância do Nosso Sistema solar, OU em Uma lua gelada UO Marte, e Uma Geração em hum planeta em torno de uma Estrela Proxima", Disse Grunsfeld.

Grunsfeld A alegação E baseado NAS Mais Recentes Descobertas Científicas Feitas Pela NASA. Estudos Recentes sugerem that como Galáxias solares e Otras nenhuma Sistema Milky Way estao cheios de Ambientes Que São capazes de suportar vida. Mas o chefe da NASA also destacou hum Detalhe Importante. He observou that NÃO espera Encontrar homenzinhos verdes Como mostrados em filmes de Ficção Científica. Em vez Disso, estas "alienígenas" ser PODE na forma Microscopica.

"Estamos Falando de Pequeños Microbios", reiterou Stofan.

Mas estas Últimas declarações NÃO convenceu a todos, Como Fergus Simpson, um cosmólogo da Universidade de Barcelona, ​​Que Diz Que Estes Estrangeiros São Mais Como hum animais monstruoso Que assombra OS cantos Mais Escuros de NOSSOS pesadelos.

"Em Todo o reino animal, como Espécies Que São físicamente MAIORES, invariavelmente, Uma TEM menor Densidade de População, possivelmente devido Ao aumento da DEMANDA POR Energia", Disse Simpson. "Como resultado, devemos Esperar Que OS Seres Humanos São físicamente menor fazer that a maioria das Otras Espécies avançadas."
Simpson especula that TODO planetas Espaço com Criaturas Menores superam aqueles com Grandes Criaturas, em SEGUIDA, com Toda a probabilidade, a Terra e a Casa do Menor das Criaturas Espaciais. Isto É Resulta em Que OS alienígenas São, provavelmente, Enormes Criaturas Como Ursos Polares, Vivem Mais, e Quanto Mais ritmo rápido Você vive, tentar se Comunicar com a gente antes.

Além da Teoria Oferecida POR Simpson, da página Outros Especialistas no Mundo da Ciência TEM sugerido that uma ideia da NASA E Muito Arriscado, argumentou Que, em vez de PROCURAR ativamente Seres extraterrestres DEVE se afastar DELES. Stephen Hawking Argumenta Que, se OS Seres Humanos Entre em Contato com Uma Civilização extraterrestre, that poderia matar e escravizar a Humanidade na Entrega Eficiente Pará colonizar O Nosso planeta.

"Se OS extraterrestres sempre Visitar-SOE crer Que o resultado séria Muito Mais Como when Cristóvão Colombo desembarcou na América, that NÃO Sairam Muito Bem parágrafo OS Nativos Americanos", Disse Hawking.

Como Opiniões de Hawking São reforçadas cabelo astrofísico Neil deGrasse Tyson, that that teme OS Estrangeiros São gananciosos, Exploradores e Violentos. Ate ágora, a NASA descobriu Mais de 5.000 planetas capazes de Sustentar vida, e este Número aumenta a dia Cada. Você esta PRONTO PARA O Primeiro Contato com alienígenas?


Nenhum comentário :

Postar um comentário