OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Fã de ufologia, ator Júlio Rocha visita irmãs que viram 'ET' em Varginha, MG

Ator da Rede Globo está com peça em cartaz no teatro da cidade.
Caso, que aconteceu em 1996, ganhou repercussão mundial.Com uma peça em cartaz no Teatro Capitólio, em Varginha (MG), o ator da Rede Globo Júlio Rocha aproveitou a passagem pela cidade para realizar um sonho. Amante de ufologia, ciência que estuda aparição de Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis) e vida extraterreste, Rocha visitou as duas irmãs que disseram ter visto o suposto ET em um terreno da cidade no dia 20 de janeiro de 1996.

O ator foi encontrar as irmãs Liliane e Valquíria Silva na tarde deste sábado (17) após conceder entrevista no estúdio da EPTV Sul de Minas. Júlio Rocha ainda aproveitou para assistir algumas matérias relacionadas ao caso do ET de Varginha na emissora. O encontro aconteceu em uma casa de sucos que pertence às duas irmãs. Ambas ficaram surpresas com a visita do ator.
Irmãs disseram ter visto uma criatura estranha em 20 de janeiro de 1996 (Foto: Arquivo Cedoc)Irmãs disseram ter visto uma criatura estranha em
20 de janeiro de 1996 (Foto: Arquivo Cedoc)
"Desde que eu soube que viria para Varginha comecei a pesquisar vídeos relacionados ao caso do ET. Tanto em documentários brasileiros, quanto americanos, as duas aparecem como protagonistas. Eu pensei: será que é possivel encontrar com elas? E consegui! Estou super feliz", disse o ator.
As duas irmãs evitam de falar sobre o assunto há alguns anos. No entanto, abriram uma exceção para o ator e conversaram um pouco em particular.
"Nós nunca falamos que vimos um ET, e sim uma criatura estranha. Só depois que os ufólogos vieram atrás da gente. Mais pessoas também viram", conta Liliane.
Realizado após a visita, Júlio Rocha afirmou que espera um dia ter a mesma sorte que as irmãs tiveram.
"Nunca vi um ET, mas espero ver um dia. Nosso Planeta é uma partícula de um universo gigante. Não é possível que só exista vida aqui", completou Rocha.
Ator Júlio Rocha ficou feliz em conhecer as irmãs que teriam visto o suposto ET em Varginha (Foto: Reprodução EPTV)Ator Júlio Rocha ficou feliz em conhecer as irmãs que teriam visto o suposto ET em Varginha (Foto: Reprodução EPTV)

Nenhum comentário :

Postar um comentário