OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Muitos UFOs Ullapool, Scotland visto durante sol Em abril de 2015



Data de avistamento: 10 de abril ?, 2015 
Localização do avistamento: Ullapool, Scotland 
Source: https://www.pressandjournal.co.uk/fp/news/highlands/545909/ufos-skies-ullapool-just-clouds/
Este é um UFO que foi pego durante  o por do sol . Como eu já disse antes, um manto UFO se torna mais vulnerável durante o por do sol, devido ao fato de a luz do sol é uma parte importante da capa. O que quero dizer é que as curvas de luz ao redor do navio por trás e se move 180 graus em torno do navio por todos os lados (a pessoa está abaixo do navio está no centro, o sol está no céu).
No entanto, se o sol está se pondo, em seguida, um dos lados do navio tem de compensar com excesso ... o que significa para curvar a luz de 180 + 90 graus mais! Isto não é possível se o escudo está a trabalhar completamente. Assim, torna-se visível a UFO durante alguns minutos.  ACS

Notícias afirma:
Teorias conspiratórias surgiram em torno de UFOs após a foto foi tirada acima da costa oeste da Escócia.  Neil Borthwick capturou as imagens de disco voador em forma de nuvens de sua casa em Ullapool ontem à noite depois que ele viu-los acima de Loch Broom. A 54 anos de idade em breve postada -los on-line, o que levou as teorias da conspiração para florescer.

William Topping, de South Shields, escreveu no Facebook: "Você pode estar rindo mas essas mesmas formações exatas nuvem apareceu em vários locais diferentes hoje e foram testemunhados em mais de 20 locais no hemisfério norte, tudo dentro de 60 minutos um do outro.
"E como dito, absolutamente idênticos, cópias de carbono.

"Agora que é assustador ...
"Tanto é assim, a NASA tomou toda uma carga de-los em poucos minutos de publicação."

Mr Borthwick foi menos recolhido, não querendo acreditar aliens iria visitar Ullapool.

Ele disse: "Foi pouco depois de 20:00, eu só passou a olhar para a janela e pensei, isso é interessante.

"Eu fui para a rua além mina para tirar uma foto. Eu acho as nuvens estavam à vista por até meia hora.

"Havia outras pessoas que tomam fotos do céu - o pôr do sol foi espetacular além do fato de as nuvens estavam lá.

Ele acrescentou: "Eu não estou sugerindo por um minuto estamos sendo invadida por alienígenas. Se eles nunca veio eu não tenho certeza que iria pousar em Ullapool de qualquer maneira. "

Nenhum comentário :

Postar um comentário