OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFO visto de Jet Passageiros EM Liverpool, Inglaterra, em Abril de 2015








Data de avistamento:  abril 2015  
Localização do avistamento:  Liverpool, Inglaterra  

Notícias Afirma:  
Uma companhia aérea apreciando a vista de SUA Janela estava surpreso de capturar Pela Câmara O Que Parece Ser hum OVNI.  
O vídeo Mostra Uma Visão épica do Reino Unido Como o Avião VOA POR ENTRE como Nuvens, mas, ao longe, um Pequeno Objeto Brilhante aparecer, Viajando ao Lado da aeronave.  

Alguns PODEM Dizer Que um Filmagem foi adulterado, or that uma forma Incomum Em Questão E, TALVEZ, hum Pássaro OU Outra aeronave.  Hum close-up fazer Objeto nenhum fazem último vídeo NÃO Traz Mais luz Sobre o ASSUNTO. Entao o Que É?  

O vídeo VEM APOS O Outro avistamento de OVNI em Liverpool não Fim de Semana, e desde ENTÃO Mais PESSOAS na área vieram Pará a Frente para Encontros SEUs compartilhar extra-Terrestres.

Os Relatórios Liverpool Echo de nove Encontros com OVNIs Que aconteceram em Merseyside, Leitores Com Os Compartilhando Experiências como SUAS Diversas nenhum site que jornal.  

No domingo, um publicado also local, nenhum site ufostalker.com Sobre hum Objeto Estranho pairando fóruns da SUA Janela em Formby .  
"O Luz parecia uma Estrela, mas maior, escreveu o observador. "He era branco Brilhante eA luz estava latejando e pulsando A PARTIR DELE - não eu era Começo pensei Que hum Avião, mas eu percebi Mais tarde Que NÃO poderia ter Sido Porque o Objeto estava Parado ". 

Nenhum comentário :

Postar um comentário