OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

ÓVNIS ONTEM 23/04/2015

Glowing UFO sobre Westin Hotel, Virginia em 18 de abril de 2015, da observação do UFO News.




Data de avistamento: 18 abr 2015 
Localização do avistamento: Westin Building, Virginia Beach, EUA 

O edifício é, na verdade, o Westin Hotel em Virgina e tem 38 andares de altura. Este UFO é como muitos dos UFOs brilhantes visto em todo o mundo. Eles têm um brilho branco, redondo. Por exemplo, oDomo da Rocha UFO de volta em 2011. grande captura e agradável alguém parou para gravá-la para nós. ACS 

Eyewitness afirma: 
Este UFO foi visto em torno de 00:00 em 18 de abril de 2015, acima do prédio Westin em Va Beach. Será que ninguém vê esse objeto? É este um OVNI? Ou talvez um drone? Todas as ideias sobre o que poderia ser isso?
Data de avistamento: 22 de abril de 2015 
Localização do avistamento: Vulcão Calbuco, Chile 
Notícias 

canal local de notícias no Chile acidentalmente gravou algumas UFOs atirar contra a pluma do vulcão em erupção. A maioria ufólogo, inclusive eu acredito que alguns vulcões de todo o mundo que são mais difíceis para o ser humano ao acesso conter bases alienígenas 4-6km abaixo da superfície, e que eles usam a boca do vulcão como uma entrada fácil / saída. ACS 

Eyewitness afirma: 
Uma evacuação foi ordenada pelo menos 13 quilômetros de distância do local da erupção. Cerca de 1.500 pessoas estão fugindo da área, informou a Reuters.  relatórios locais dizem que as pessoas estão correndo para encher os tanques de gás e comprar comida.  Calbuco é um estratovulcão, no sul do Chile, situada a sudeste do Lago Llanquihue e noroeste de Chapo Lake, na Região de Los Lagos . O vulcão e os arredores são protegidos dentro de Llanquihue National Reserve. Quarta-feira 22 de abril, 2015 18:24:57

Data de avistamento: 23 de abril de 2007 
Localização do avistamento: Guernsey, Inglaterra

Fonte:  The Guernsey Press & Estrelas - São Salvador, Jersey, - 26 abril de 2007 
[ir para a fonte original]
Choque UFO do piloto 

por Joel de Woolfson 

avistamentos de OVNIs estão sendo investigados pelo Ministério da Defesa. 
Dois pilotos de avião experientes em voos separados viu algo até uma milha de largura ao largo da costa de Alderney na segunda-feira à tarde. 

Surpreendentemente, Jersey equipamento de radar não pegar o objeto, embora seja um controlador de tráfego aéreo disse ter recebido relatórios simultâneos dos pilotos Aurigny e Blue Islands. 

de Aurigny Capitão Ray Bowyer, 50, disse que viu o estranho objeto durante um vôo de Southampton. 

Ele viu uma luz brilhante amarelo-10 milhas oeste de Alderney, enquanto seu avião estava a cerca de 30 milhas da ilha e em 4000 pés 

"Era um objeto amarelo muito forte, magro, com uma área verde. Foi 2.000 pés para cima e estacionário ", disse ele.
"Eu pensei que era cerca de 10 quilômetros de distância, embora mais tarde percebi que era de cerca de 40 milhas de nós. No início, eu pensei que era do tamanho de um 737. " 

A 737 é ligeiramente menor do que um jato jumbo. 

"Mas ele deve ter sido muito maior por causa de quão longe foi.Poderia ter sido tanto como uma milha de largura. " 

Como ele continuou a sua abordagem para Alderney, Capt. Bowyer viu um segundo objeto idêntico mais a oeste. 

"Era exatamente o mesmo, mas parecia menor, porque foi mais longe.Era mais perto de Guernsey. ' 

Os avistamentos vêm dias após relatos de que os cientistas descobriram fora do nosso sistema solar um planeta parecido com a Terra capaz de suportar vida extraterrestre. 

"Eu não posso explicar isso. No início, eu pensei que poderia ter sido um reflexo de um vinhedo em Guernsey, mas que teria desaparecido rapidamente. Isto foi claramente visual para cerca de nove minutos. ' 

Os avistamentos aconteceu a cerca de três horas. Capt. Bowyer, que voou aviões comerciais durante cerca de 20 anos, disse que ele havia descrito os objetos para controle de tráfego aéreo e preenchido um relatório de incidente. 

"Quando cheguei mais perto para ele, ficou claro para mim que era tangível. Eu estava em duas mentes sobre ir em direção a ele para ter um olhar mais atento, mas decidiu contra ela por causa do tamanho dele. Eu tinha que pensar na segurança dos passageiros em primeiro lugar. " 

Ele acrescentou que a experiência tinha sido muito assustador. 

"Eu certamente não estou dizendo que isso era algo de outro mundo.Tudo o que eu estou dizendo é que eu nunca vi nada como isso antes em todos os meus anos de vôo. " 

Paul Kelly, 31, o controlador de tráfego aéreo que estava de plantão, disse o piloto Ilhas azul tinha feito um relatório semelhante, mas nada tinha aparecido em seu radar. 

"O piloto de Ilhas Azul estava a caminho de Jersey, ao mesmo tempo e como ele foi passado Sark ele descreveu um objeto atrás dele para a esquerda", disse ele. 

"A descrição foi muito semelhante ao capitão Bowyer de e descreveu-o como sendo exatamente no mesmo lugar. Mas eles estavam olhando para ele a partir de lados opostos. " 

O piloto disse que o objeto tinha sido 1.500 pés abaixo de seu avião. 
"O avião Ilhas azul estava em 3.500 pés na época, então, mais uma vez, ambos os pilotos a colocou na mesma altitude. 

"Se o objeto foi parado, o nosso equipamento não teria o pegou porque o radar teria exibido-lo. '