OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

ÓVNIS ONTEM - POSTAGENS 25/04/2015

A forma humana da nuvem perto do vulcão Calbuco enredo

"Esta é uma mensagem de Deus"
 
Após a erupção do vulcão Calbuco, Chile, Hariet Grunewald, 33, que vive em Puerto Montt fotografou uma visão surpreendente. Uma nuvem impressionante de forma humana, dominou o céu. As pessoas acreditam que este poderia ser um sinal de Deus.  "Quando eu soube que havia uma erupção cutânea, tirei fotos da minha janela. E então eu vi esse homem aparecer", diz t -Ela o Expresso. "No começo eu pensei que eu era o único a vê-lo. Mas quando eu mostrei a foto para os meus amigos e minha família, todos eles concordaram." Um morador acredita   que este é um sinal de Deus. Juanma Ortiz Arrendondo, com 60 anos, disse: "Um vulcão em erupção é forma de mostrar que ele é o fumo infeliz Este homem é, provavelmente, uma mensagem que Ele cuida de nós e nossas ações de Deus ..."


Chile vulcão entra em erupção Calbuco após 43 anos. Um cidadão local capturar um UFO! 22 de abril de 2015

O vulcão Calbuco, localizado no sul do Chile, é para sair depois de 43 anos. Chile e Argentina estão em alerta e as autoridades locais evacuaram cerca de 4.000 pessoas.
A última erupção do vulcão, em 1972, na época, ela voltou medo muito forte. 22 de abril de 2015, durante a fase eruptiva Calbuco, um UFO foi capturado nos arredores do vulcão. A observação espetacular e surpreendente que vai para a web. UFOs e vulcões, uma combinação que parece acontecer com muita frequência. Estas aeronaves estão lá para garantir que tudo corra como o planejado?
 


Turquia sobre ASSIM testemunha viu um humanóide voando virando uma esfera.
Sendo desceu de repente ele parou e se transformou em uma esfera.
 
Até agora, esta é a primeira vez que hominídeos foram registrados no céu que poderia ter a capacidade de se transformar em objectos.
 
 


 
 


Itália: OVNI em forma de disco filmado Roma


Um fotógrafo conseguiu "capturar" por acaso um OVNI acima da cidade de Roma. A testemunha, enquanto filmava o vôo de um avião, ele notou a presença de uma aeronave em metal misterioso agora no céu. É um UFO, ou será que há uma explicação racional?

Um fotógrafo se tornou o protagonista de um avistamento de OVNI sobre a cidade de Roma. O homem, com a intenção de filme a passagem de um avião, conseguiu puxar acidentalmente um avião misterioso. A observação é certamente muito interessante, também por causa das luzes, o que de acordo com a testemunha, pareciam acender novamente como o objeto parecia girar.
 

Florida movimento rápido objeto filmagens

Aqui está um vídeo interessante de um objeto voador não identificado voando luz muito rápida e de baixo na praia em Naples, Florida. Isto foi gravado 11 de abril de 2015.
Testemunha:
Naples, Florida, eu estava filmando um tempo com a minha câmera ao pôr do sol, mas eu não presenciou o desconhecido
Objetos naquele momento.
Parece ser um tipo de objeto luz se movendo muito rapidamente. Luz amplia lentamente na distância, pára por um momento e, em seguida, voa para longe.
O objeto estava se movendo em alta velocidade sem o tempo fotos, eu não acho que ninguém teria notado no céu.
Foi por acaso que eu capturei esse momento e os vídeos de documentos para compartilhar.


Eu encontrei um disco em algumas fotos da missão Mercury. A missão teve lugar em Dezembro de 1960, e por que os estrangeiros não estaria interessado em olhar para um momento histórico na história da humanidade? Especialmente desde que a cápsula foi automatizado, não havia nenhuma preocupação que seriam vistos. Na verdade, a Terra no fundo e o UFO no espaço assistindo a cápsula Mercury. O disco é difícil fazer o primeiro tiro, mas três fotos mais tarde, é fácil de ver. Parece um disco convencional com uma fatia cortada fora dele. Nós vivemos em uma época notável, quando algumas verdades profundas sobre o universo estão ao alcance da mente humana. NASA

Nenhum comentário :

Postar um comentário