OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Chefe da Ferrari cria projeto, nave espacial do futuro


Data do artigo: 05 de maio de 2015 
Fonte Notícias: http://www.theverge.com/2015/5/5/8556885/ferrari-design-chief-flavio-manzoni-spaceship

As pessoas estão começando a ver o seu próprio potencial na concepção o futuro que todos nós queremos viver. Tome o designer da Ferrari, por exemplo. Ele cria a Ferrari do futuro, eo menino que eu gostaria de um passeio naquela coisa doce. Ferrari sabe que a viagem espacial vai ser rápido ... e eles querem um pedaço dele.Manzoni não é bobo. Ele sabe o que é possível e ele nos presenteou com um vislumbre de nosso futuro. Se as grandes empresas como a Ferrari está tomando OVNIs e viagem espacial a sério, não deve NASA e seus foguetes da velha escola estar fazendo o mesmo? 
Notícias afirma: 
Flavio Manzoni é creditado com alguns dos desenhos mais extremas para sair da Ferrari na memória recente - incluindo a Ferrari Laferrari, F12berlinetta, e FXX K - mas todos aqueles pálido em comparação com a última criação para sair de seu caderno.

Na verdade, não é um carro em tudo: Manzoni teve uma quebra de denominar alguns dos mais belos veículos no planeta a esboçar sua visão de uma nave espacial do futuro, flexível e totalmente cromado-out, assim como você esperaria qualquer boa nave espacial sci-fi para ser. Acontece que ele tinha uma obsessão com UFOs desde a infância, e não há escassez de UFO inspiração aqui - se houver uma aeronave, canela, ou foguete que existe hoje, que parece nada como isso, eu não sei o que é.

Formulário Trends  tem algumas boas citações (e mais torna) de Manzoni sobre suas inspirações para o ofício. Pode não alimentar em todos os projetos da Ferrari nos próximos anos, mas na próxima mil?Mais provável.

Nenhum comentário :

Postar um comentário