OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Roswell Corpo estrangeiro encontrado na caixa de Old, astronauta Edgar Mitchell estava em Unveiling No México.


Data de inauguração: 06 de maio de 2015 
Local de inauguração:  Auditório Nacional da Cidade do México 
Notícias 

Mídia no Youtube lançou um trailer sobre este slide alienígena que encontraram (primeiro vídeo abaixo). Eu tenho que admitir, o seu tem me curioso sobre isso. O slide mostra menos detalhes do que eu gostaria, mas podemos ver sua forma básica de seu crânio, e seu objeto ribs.The parece cerca de um metro ou menos e é reivindicada a ser um estrangeiro que morreu no Roswell, Novo México acidente.Se você tem dúvidas sobre sua autenticidade ... sei que astronauta Edgar Mitchell estava lá na inauguração e ele detém o recorde mundial para o passeio da lua mais distante em 9 horas. Ele era o homem 6 a caminhar na Lua e ele está tomando parte neste. Ele não arriscaria sua reputação de uma fraude. Você sabia Edgar Mitchell foi escolhido pela NASA por causa de suas habilidades telepáticas? Sim ... mais nunca soube sobre isso. O engraçado é que na década de 1960, seu traje espacial só realizou sete horas, mais de meia hora de back-up de ar . Então ... Eu acredito que Edgar estava em uma estrutura alienígena que tinha o seu próprio fornecimento de ar, onde ele poderia usar suas habilidades telepáticas para se comunicar com os estrangeiros. Aliens, como o cinza e alguns outros não podem falar, mas usar imagens telepáticas para se comunicar. O que estou dizendo é ... quando o trouxeram no quarto ... todas as dúvidas sobre este estrangeiro deixado de fora da porta da frente. Sua real e isso tem implicações graves. Abaixo está uma imagem da NASA de ar no fato espacial. 

Notícias afirma:
Caçadores de OVNIs estão se preparando para desvendar uma série de fotografias que retratam um "alien", que caiu para a Terra durante o famoso incidente de Roswell.

Dr. Edgar Mitchell, um astronauta que foi a sexta pessoa a pousar na lua, e uma equipe de investigadores extraterrestres aparece no Auditório Nacional 10.000 lugares na Cidade do México amanhã para revelar o "Roswell Slides".

Estas fotografias foram alegadamente agarrado por um geólogo usando Kodachrome filme e disse para mostrar os restos de um estrangeiro encontrado morto no Novo México. (Mais na fonte).





Nenhum comentário :

Postar um comentário