OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Dan Aykroyd fala sobre UFOs e acobertamento em entrevista

Dan Aykroyd participa do The HuffPost Show

Ator e roteirista é interessado no Fenômeno UFO há anos, tendo apresentado programas a respeito do assunto, e frequentemente falando a respeito em entrevistas; confira vídeo

O site The Huffington Post tem um novo programa online, o talkshow The HuffPost Show, em que o editor Roy Sekoff e o ex-professor Marc Lamont Hill entrevistam seus convidados. No episódio 2 o entrevistado foi o ator e roteirista Dan Aykroyd, mundialmente famoso graças a filmes como Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters, Columbia Pictures, 1984), sempre manifestou um grande interesse nos UFOs, tanto que apresentou séries e documentários a respeito.

Dan Aykroyd falou a respeito da possibilidade de novos filmes dos Caça-Fantasmas, de sua marca de vodka, Christal Head Vodka, e foi perguntando por Hill se acreditava em UFOs. O ator respondeu que sim, e descreveu os avistamentos que teve. Em uma ocasião, avistou o que descreveu como artefatos aéreos construídos, um com uma luz, o outro cinza esmaecido. Um dos UFOs se movia lentamente, ao passo que o outro pairou por instantes sobre o local onde Aykroyd se encontrava.

O outro avistamento teve como testemunhas, além do próprio Dan Aykroyd, sua esposa e alguns amigos. Eles observaram dois objetos voando lado a lado em grande altitude, estimada em 30.000 m, com grande velocidade. O ator acrescentou que um de seus motoristas anteriormente havia sido cozinheiro no Comando Aéreo Estratégico da Força Aérea norte-americana (USAF), e afirmou que ele e outros colegas militares observaram um UFO em uma tela de radar em certa ocasião. De acordo com o motorista, o objeto viajava a 70.000 milhas por hora, equivalente a 112.654 km/h.

MILITARES NÃO SABEM MUITO MAIS DO QUE NÓS, SEGUNDO AYKROYD

Dan Aykroyd deu sua opinião também quanto à atitude da Força Aérea norte-americana a respeito dos UFOs: "O problema deles é que não podem nos dizer nada. Afirmam qualquer coisa menos que sejam extraterrestres, falam até em desconhecidos ou casos sem solução. A USAF não pode simplesmente admitir que eles são seres alienígenas muito mais avançados do que nós". O ator afirma que existe um acobertamento, mas que os militares não sabem muito mais que o público em geral. "Eles estão interessados, mas como nós não sabem. Acredito que há provavelmente muitas espécies vindo, mas os militares não confirmam. Se o fizessem, as pessoas descobririam que padres, policiais, o presidente, qualquer autoridade na verdade não tem poder. Colocaria toda nossa sociedade em xeque", finaliza Dan Aykroyd.



FONTE: REVISTA UFO

Nenhum comentário :

Postar um comentário