OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Figura estranha encontrada na pintura Mona Lisa, 04 de maio de 2015, Muitos teólogos acreditam que Leonardo Da Vinci deliberadamente escondeu códigos secretos e mensagens subliminares na maioria de seus trabalhos. Se isso é verdadeiro, então a suposição é que a Mona Lisa foi pintada a fim de ocultar importantes fatos históricos e religiosos, sobre a presença extraterrestre e suas ocultas participações no seio da Igreja Católica Romana.

Data da descoberta: 04 de maio de 2015
Local de descoberta: pintura Mona Lisa

A probabilidade de Leonardo Da Vinci sendo uma metade-raça alienígena ou é muito alto. Ele mostra todos os sinais. Ele tinha muito elevada capacidade intelectual, criativa gama extraordinária, e os usou para realizar um pouco. Leonardo é alguém que é capaz de operar em todas estas várias áreas, o que é muito incomum.Geniuses raramente são grandes em todas as áreas, como Leonardo. Ele era conhecido por esconder mensagens e códigos secretos em sua obra, de modo que esta nova descoberta nos dá a chave que temos vindo a falta dele ... suas habilidades extraordinárias vieram ou foram os de estrangeiros. 

Estados de testemunhas: 
Muitos teólogos acreditam que Leonardo Da Vinci deliberadamente escondido códigos secretos e mensagens subliminares na maior parte da sua obra. Se isso for verdade, então o seu razoável supor que a Mona Lisa foi de fato pintadas, a fim de ocultar importantes fatos históricos e religiosos, possivelmente, em relação à presença extraterrestre e seu envolvimento clandestina dentro da Igreja Católica Romana.