OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Discos voadores em forma do triângulo sobre Phoenix - abril 2015


Data do avistamento: abril 2015 
Localização do avistamento: Phoenix, Arizona, EUA 

No vídeo a seguir, vemos que os UFOs são escondidos da visão. A câmera não pode vê-los, mas quando as definições são alteradas, os UFOs se tornam visíveis. Isso geralmente acontece com as câmeras de uma noite. Esta é uma grande avistamentos e espero Jason Hunter mantém e olho para fora para mais sobre Phoenix. ACS 
Eyewitness afirma: 
Ontem à noite, indo para casa, eu tentei tirar algumas fotos da igreja perto da garagem, eu sempre estou gravando coisas apenas para se divertir e eu aconteço para tirar algumas fotografias porque a exposição não estava funcionando corretamente e olhando para trás para as fotos eu encontrei este objeto em forma triangular ou três objetos em forma de triângulo. Este é um dos melhores avistamentos de OVNIs que eu tenho captura até agora. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário