OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Estranhos avistamentos de luzes no céu de Cosamaloapan, México

A presença de luzes estranhas no céu, na saída da cidade de Cosamaloapan, enfrente a escola primaria “Aurora Ferat de Zamacona” entre os residentes da colonia Nora Quintana, que observaram a presença de objetos voadores não identificados, que circulam pela escuridão do espaço aéreo, causando pânico entre as pessoas e motoristas que transitam por este trecho da estrada, ao notarem estas supostas "luzes estranhas".

Segundo relatos, a presença das luzes se iniciam as 11 da noite, por um tempo de 20 minutos, depois regressando entre uma e duas da manhã, onde o aparecimento de luzes se movendo no céu, está causando medo entre os moradores dos municípios de Cosamaloapan e Ixmatlahuacan.

De acordo com os dados dos moradores do lugar, como Lucio Domínguez Condado, habitante da comunidade de Chicalpextle, vzinha a Cosamaloapan, há uns 15 dias, a presença de luzes “intermitentes” no céu é recorrente, oque os fazem sentirem intranquilos.

“Moradores disseram que durante as madrugadas, as vacas começam a ruminar, as galinhas descem de seus poleiros porque supõe já haver amanhecido, enquanto que os latidos dos cachorros se agonizam e os coiotes não param de uivar”.

A Diretora de Proteção Civil de Cosamaloapan, Eva Leal Molina, reportou que tem conhecimento dos fatos, porque as famílias da colonia Nora Quintana lhe confirmado os fatos.

A este respeito, os membros da Polícia de Cosamaloapan, salientaram que muitos cidadãos têm chamado centro de apoio para indicar o fato, mas eles t apenas testemunharam as luzes estranhas.



FONTE: impulsopolitico.com.mx/realidadovniargentina.wordpress.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário