OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFO visto ao longo Bitexco Financiel Tower, Ho Chi Minh City, Vietnã, 22 de maio de 2015



Data do avistamento: 22 de maio de 2015 
Local de observação: Bitexco torre Financeiro, Ho Chi Minh City, Vietnã  
Fonte Notícias: http://tinhhoa.net/xuat-hien-ufo-phia-tren-thap-bitexco.html

Confira este grande avistamento em Vientam esta semana. Olhe atentamente para a sua forma de disco. Quando a luz é adicionado a ele, podemos fazer claramente um disco massivo. Sua nenhum avião ou helicóptero. Essa coisa tem sido visto em todo o mundo, mesmo em Taiwan a 3 semanas. É muito parecido com o UFO visto mais de uma estação de rádio durante o mesmo tempo em San Diego, Califórnia, em 03 de maio. Clique aqui para verificá-la e comparar.Eles estão aumentando o seu jogo. Eles estão tentando mais do que nunca nesta semana para obter-nos a observá-los, de modo a manter os seus olhos para o céu e câmeras prontas. 

Vietnam News Unidos (traduzido): 
UFO apareceu acima da torre Bitexco? 

Ao andar na rua pedonal de Nguyen Hue, Ho Chi Minh City, um grupo de jovens acidentalmente fotografou um estranho objeto voador looks pires (UFO) logo acima da Bitexco torre. 

Contando o incidente, você Nguyen Phuong Nhat Thy eram estudantes de Hoa Sen University, disse na noite de 22/5, enquanto que com 3 outros amigos que dão uma volta a pé no Nguyen Hue Street. Área sob Bitexco torre, um do grupo de utilizadores de telemóveis para capturar a imagem das torres à noite. De tirar as fotografias, a equipe se uniu para jantar. Para cafés, abra o telefone ao rever as fotos foram tiradas, todo o grupo ficou surpreso ao detectar um corpo estranho como UFOs aparecem no canto esquerdo, logo acima helipontos Bitexco torre. 
Os membros da equipe tiveram discussões acaloradas sobre este misterioso objeto, as pessoas dizem os UFOs, que depois disse que era um Flycam brinquedo ou equipamento de filmagem. 

De acordo com as fotografias originais por grupos de jovens fornecem repórteres Trabalhadores, corpos estranhos são redondos, com luzes brilhando em torno de como UFOs. 

Os grupos de jovens na referida imagem foi feita em cerca de 20 horas e 30 minutos, enquanto confirma não usar todos os truques para montar, editar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário