OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFO visto sobre Holanda



Data do avistamento: 16 de maio de 2015, Sat 
Localização do avistamento: Groningen, Holanda
Fonte Notícias: http://www.telegraaf.nl/opmerkelijk/24061221/__UFO_boven_Groningen__.html
fonte Blog: https://groninganus.wordpress.com/ 2015/05/19 / heb-ik-weer-een-ufo / 

verde Este disco foi pego de surpresa quando o suns reflexão foi no ângulo errado eo UFO camuflada foi revelado por alguns segundos.Isso acontece muito durante o por do sol, mas as nuvens causou um por do sol falso como o estado e o OVNI foi visto. Você pode fazer claramente o disco redondo com o centro elevado e que parece ser um vapor a partir do topo da embarcação. Um UFO semelhante foi preso nos borealis aroma vários anos atrás com a mesma forma, que outro avistamento confirma que este é um Naves alienígenas . 

Notícias afirma: 
O Groningen blogger Harry Clipperton gosta de imagens da natureza.Na terça-feira ele caminhava por uma trilha em Onlanden, a fronteira entre as províncias de Groningen e Drenthe. 

Em casa Groningen olhou para seus quadros e, em seguida, descobriu um OVNI. Clipperton escreve em seu blog: De repente, algo brilhou. No começo eu pensei que o meu dispositivo, mas o flitskap não foi para cima. Não havia uma gota na minha lente. Eu decidi que deve ter sido um raio. Mas em casa eu vejo algo estranho em uma das fotos que eu fiz no final das árvores pista. " 

O UFO é, como a palavra indica, ainda não identificado. Quer se trate de um fenômeno meteorológico, um meteoro, um disco voador ou qualquer outra coisa, ainda não está claro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário