OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFOs Argentina Moradores testemunha durante dia, em maio de 2015

Data do avistamento: 07 de maio de 2015 
Local de observação: Cordoba e Bahia Blanca, Argentina 
Fonte:  http://www.inexplicata.blogspot.ca
Estados Inexplicata: 
Argentina: UFOs Moradores de Bahía Blanca e Córdoba testemunhado em vôo

Os objetos voadores não identificados foram registrados por dois homens no último domingo e segunda-feira. Os vídeos podem ser vistos no Youtube. 

Com apenas 24 horas de diferença entre eles, mas separados por uma distância de mais de 800 km, os moradores das cidades de Córdoba e Bahía Blanca alegou haing visto e gravou objetos voadores não identificados, mais conhecido como UFOs. 

Em ambos os casos, as gravações, que foram feitas entre no último domingo e segunda-feira, mostram objetos luminosos que se deslocam de forma atípica. 

Os objetos - que têm bananeira de um vizinho como um ponto de referência e os latidos inquietos de Teddy o cão no fundo, foram tomadas no distrito Puerredón por Jorge David Lazarte, que enviou a gravação para o YouTube. O vídeo mostra um objeto brilhante que parece dividido em três esferas, posteriormente desaparecer em segundos do que poderia ser uma explosão. O outro vídeo, também enviados para o YouTube, foi feita pelo Alejandro Suárez de Bahía Blanca durante a tarde-noite de segunda-feira passada. Ti é um objeto brilhante que aparece nos céus desta grande cidade em Buenos Aires, do sul para o oeste. 

Segundo o ufólogo Luis Burgos, o objeto "tem o movimento típico de um OVNI" em declarações feitas ao site do La Brujula 24 .

Nenhum comentário :

Postar um comentário