OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFOs SOBRE A PIRÂMIDE MEXICANA DO SOL




Data do avistamento: 04 de maio de 2015 
Local de observação: Teotihucan, México 
Fonte: MUFON.com 
Relatório #: 67065 

Isto veio a minha atenção quando o usuário Youtube Paranormal Crucible fez o vídeo abaixo. Eu tentei fazer alguns close-ups para obter melhores detalhes. O UFO maior tem uma janela redonda visível. Na segunda foto viu que o mesmo objeto estava muito longe, no canto superior direito. A testemunha não vê-lo, mas ele está lá. Eu amo o detalhe sobre o UFO maior. Nos dá alguma idéia sobre projetos alienígenas. 

Eyewitness afirma: 
Em uma viagem a Teotihucan no México, eu toke uma foto da pirâmide do sol. Mais tarde, quando eu estava revendo a minha foto, eu vi dois objetos acima da pirâmide. Eu não vi ou ouvi-los no momento. Meu amigo toke uma foto quase idêntica aproximadamente 10 segundos depois que eu fiz e nada é em sua foto.  

A primeira foto que eu tenho apresentado é meu. O segundo é o meu amigos foto tirada cerca de 10 segundos depois. Em sua foto você pode ver a minha cabeça no canto inferior esquerdo, porque eu estava vestindo um bandana vermelho e branco na minha cabeça.Também você pode ver turística subindo os degraus da pirâmide para mostrar quanto tempo se passou entre as fotos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário