OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Possível pterosauro é filmado no estado de Idaho, EUA

Uma é rápido você fizesse perguntado enquete Às PESSOAS qua dinossauro graves dias provável Mais Hoje nós estamos encontrando sérios hum réptil voador provavelmente RESPOSTA (isso Não É UM dinossauro de verdade), eu conhecido como pterossauro. Um vídeo filmado recentemente na Cidade Boise, Idaho - EUA, demonstrar ou parecem ser hum Voando pterossauro. Será que eu ou vai Tornou Desejo de Milhões Realidade?
                                                                                                                          Como pterossauro São hum características: como cabos longos enormes morcegos cristal e Uma na Cabeça, apontanda para trás. Uma criatura vídeo parece ter ambos. Ela alças SUAS bastão, plaina e Algum tipo de manobra rosto antes de desaparecer. Real sério? Um zangão seria? Graphic Computação sério? 
Havido Tem Uma PESSOAS Quantidade de pterossauros visto Terem alegando Ao Redor do Mundo. Eu faço estados do Texas e possuem UMA de da Califórnia destes Concentração Certa supostos avistamentos. Sem Texas, houve relatos de pterossauros em Harlingen (1976), San Antonio (1976) e Los Fresnos (1982). Nenhuma foto rolo foi, mas os vestígios de três dedos, com 20 centímetros, were encontrados em Harlingen. Avistamentos de pterossauro also were relatado em Kansas, Utah, Arizona e Ohio ... e ágora EM Idaho. 

Como era de se esperar Já tem muitos página Outros supostos avistamentos de pterossauro na África e em áreas remotas das Ilhas do Pacífico fazer. Em 1923, dá nativa Zâmbia reportaram ter visto ou they chamaram de Kongamoto, o que significa algo como "barco subjugador" e disseram que parecia Desenhos BEM dos pterossauros. Ha muitos histórias EM Papua Nova Guiné pterossauros, Onde ELE E Chamado de Ropen E UMA POSSUI característica anormal, que è uma brilhar enquanto de VOA. 
Teriam algumas espécies extinção pterossauros sobreviveram por 65 Milhões de anos, Nas selvas escondendo Africano dá NAS florestas OU do Idaho? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário