OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Hercolubus / Nibiru / Planeta X 2014 [Português]


História e explicação sobre Hercólubus.

Existem muitas profecias que fazem referência ao final de nossa civilização.

A grande maioria destas previsões nos alerta de grandes catástrofes na Terra, tais como uma iminente mudança no eixo do nosso planeta, o consequente degelo dos polos e o desaparecimento de grandes regiões de terra firme. Muitas dessas profecias têm algo em comum: falam concretamente da aproximação de um astro que de forma periódica se aproxima da Terra. Esse planeta é chamado de diferentes maneiras: Hercólubus, Nibiru, Baal, Wormwood, Absinto, Marduk, Nêmesis, Planeta Frio,etc..

O QUE É HERCÓLUBUS?

O Planeta Hercólubus, chamado assim pelos sábios da antiguidade, é um mundo gigantesco, 5 ou 6 vezes maior que Júpiter que no passado pôs fim a civilização atlante e que está se aproximando novamente da terra.

A aproximação deste astro a nosso Sistema Solar é um fato que ocorrerá em breve, que todo o mundo verá, e trará como consequência grandes convulsões em todos os rincões de nosso planeta.

Assim, no vaivém da vida tudo retorna a seu princípio ou a seu fim, já sucedeu que em sua aproximação anterior onde Hercólubus pôs fim a civilização atlante. Estes fatos, bem conhecidos por todos aqueles seres que no curso da história gozaram de Consciência Desperta, ficaram devidamente narrados através de todos os “Dilúvios Universais” de diferentes religiões e culturas.

Em sua visita atual, a aproximação progressiva de Hercólubus provocará todo o tipo de erupções vulcânicas, terremotos, maremotos, que irão acontecendo cada vez com maior frequência e intensidade e que concluirão com uma devastação total. Quando Hercólubus passe próximo a Terra, sua gigantesca força de atração gravitacional atrairá o magma fundido a superfície terrestre e aumentarão extraordinariamente em número e intensidade os terremotos, maremotos, erupções vulcânicas, etc., que alcançarão magnitudes nunca antes conhecidas.

A aproximação de Hercólubus é um fato que trará profundas mudanças em nosso planeta. Na mecânica celeste, Hercólubus ajudará a verticalizar os polos. Ele é uma peça de uma grande máquina.

A aproximação deste astro está às portas e sobre esta ameaça procedente do cosmos se sabe mais do que se diz. De tempos em tempos aparecem nos meios de comunicação notícias relacionadas com este tema. A ciência conta com sistemas avançados de detecção e já, frequentemente, se fala de que o risco de um perigo procedente do espaço é grande.

Todos estes dados e outros mais, dão o que pensar a uma sociedade que contempla com estupor as notícias. E nos vem à memória as velhas profecias que já avisavam sobre este perigo.

    O LIVRO “HERCÓLUBUS OU PLANETA VERMELHO”

No curso da história diferentes homens de Consciência Desperta têm falado sobre tal fenômeno cósmico. Um claro exemplo disso, muito atual, é o pequeno livro intitulado “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, escrito por V.M. Rabolú, o grande esoterista colombiano, e que podemos qualificar como: “um documento sobre o futuro escrito com plena consciência”.

Baseando-se em sua experiência direta e consciente, seu autor, V.M. Rabolú, nos ensina em seu livro os sistemas de eliminação dos defeitos psicológicos e as técnicas de desdobramento astral como únicas fórmulas existentes para afrontar os tempos que vem.

“Hercólubus ou Planeta Vermelho” é o resultado das investigações de seu autor nas dimensões superiores da natureza.

Qualquer pessoa poderá vivenciar, por si mesma, que as informações contidas nesta obra irão se cumprindo progressivamente através do tempo.

V.M. Rabolú diz em seu livro:

“Quando Hercólubus se aproximar mais da Terra, que se ponha ao lado do Sol, começarão as epidemias mortíferas a expandirem-se por todo o planeta e os médicos ou ciência oficial não conhecerão que classe de doenças são e com o que se curam; ficarão de mãos ao alto rendidos às epidemias…”

“Sustento o que escrevo neste livro porque conheço, estou seguro do que digo, porque tenho investigado a fundo com meu corpo astral, que é o que me permite dar-me conta de tudo, minuciosamente.”

V.M. Rabolú ensina em seu livro o sistema para a eliminação dos defeitos psicológicos e as técnicas de desdobramento astral como únicas fórmulas existentes para escapar do cataclismo que vem. Somente aquelas pessoas que se transformem espiritualmente poderão ser ajudadas. Conclui dizendo:

“Amável leitor: estou falando muito claro para que entenda a necessidade que há de se lançar a trabalhar seriamente, porque aquele que esteja trabalhando, tiram-no do perigo. Isto não é para que formem teorias nem discussões, mas sim para que experimentem o verdadeiro ensinamento que lhes estou dando neste livro, pois não nos resta mais a que apelar.”
Fonte:http://planetahercolubus.info/ 
Mais um post by: OVNISONTEM

                                         Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário :

Postar um comentário