OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Ufologia? Abdução ou viagem Astral!

"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc.....

Minha História Assombrada: Abdução ou Viagem Astral?

O seguinte relato ocorreu na madrugada do dia 9 de junho de 2003. Eu morava numa das principais avenidas de Belo Horizonte e estava de folga nesse dia, pois trabalhava no sistema de 12x36 horas.

Era domingo a noite, estava no meu quarto com a porta fechada e minha mãe na sala assistindo TV. No meu quarto fiquei sentado na janela do sobrado onde eu morava escutando música e olhando o movimento dos carros na avenida. Mas nesse dia tinha algo diferente. Primeiro porque os cachorros da oficina ao lado e das casas vizinhas não paravam de latir, segundo porque enquanto eu estava na janela tinha a sensação de estar sendo observado por alguém no canto da sacada que tem em torno da casa, e terceiro porque por volta de 11 da noite durante a reprodução de um CD escutei algumas vozes que nunca tinha acontecido antes. Apesar de achar isso tudo estranho, não me incomodei muito e continuei sentado na janela.

Por volta das 3 horas da manhã eu fechei a janela (deixando somente a parte de cima que é de vidro sem fechar para clarear um pouco o quarto, já que tinha um poste de luz em frente) e fui dormir. A última hora que vi o relógio eram 3:08. Como por várias anteriormente, acordei completamente paralisado sem poder mexer um músculo sequer, mas dessa vez eu pude abrir os olhos e para minha surpresa eu vi uma silhueta de uma criatura de uns 2 metros e meio (eu tenho 1m e 83cm) em frente a janela (fechada) com grandes olhos que se destacavam na penumbra do quarto. Foi nesse momento então que percebi que estava flutuando (ainda deitado sem poder mexer) indo em direção à criatura, lembro-me de passar em frente e olhar para o guarda roupas, a mesinha de computador e o aparelho de som, e ao chegar próximo a criatura fiquei ali parado na sua frente, e percebi que ela me olhava, mas eu não conseguia ver o seu rosto. Então vi sua mão se estender para que eu pudesse segurar na mão dela, nesse momento eu ergui o meu braço para pegar na mão dela e ao tocar tudo se apagou e acordei era umas 4 e meia da manhã, olhei o relógio e dormi novamente até as 10 horas. Acordei como se nada tivesse acontecido, mas com aquela lembrança do que aconteceu na madrugada e sem saber até hoje o que aconteceu depois de tocar a mão da criatura. Foi uma abdução, viagem astral? Só sei que pra mim foi como um presente já que fiz aniversário no dia 6 de junho.

Depois dessa visita inesperada nunca mais tive essa paralisia durante a noite.


Nenhum comentário :

Postar um comentário