OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Cientista britânico diz que o vírus Ebola é alienígena


Estranhas teorias têm surgido para explicar como o mortal vírus Ebola surgiu.
A mais recente teoria, vinda de um engenheiro britânico, é a de que o vírus seja alienígena e não originário da Terra.
Ashley Dale, que está estudando para seu Phd em engenharia, na Universidade de Bristol, disse que há a possibilidade de que esse vírus mortal tenha pousado na Terra, vindo do espaço.
Ashley Dale.
Há sempre uma chance de que o vírus Ebola possa ter vindo de fora deste planeta, em algum ponto durante o processo evolucionário“, disse Dale. “Temos meteoritos de Marte pousando em nosso planeta o ano todo, e sabemos que as bactérias podem sobreviver essa jornada.  Há uma grande chance de que o Ebola chegou neste planeta de algum lugar do espaço“, ele adicionou.
Partículas de vírus também podem sobreviver através do espaço sem danos, assim há definitivamente uma possibilidade que algo poderia ter chegado lá atrás na evolução do planeta, que estamos vendo agora.
Dale disse para o jornal Daily Star UK que há toda a possibilidade do vírus ter sobrevivido a evolução do planeta, e é por isso que ele está se manifestando agora.
De acordo com um relatório da Organização Mundial da Saúde, a epidemia do Ebola já tirou quase 1.000 vidas na África, enquanto continua a se alastrar pela Libéria, Guiné e Serra Leoa.
Os governos da Nigéria e de Benin também confirmaram a existência de casos de Ebola em seus países.
Enquanto isto, os nigerianos estão sendo vítimas de um rumor de que o Ebola pode ser curado através de um banho de “água quente e sal”.
Por volta de 20 nigerianos foram hospitalizados após terem ingerido sal e kola amarga, numa tentativa de prevenirem a doença.  Apesar do governo nigeriano ter emitido alerta de que o tratamento não funciona, o rumor está sendo alastrado através de mensagens de texto e pela mídia social.