OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Teriam bases alienígenas sido descobertas nas montanhas Bucegi, na Romênia? ULTIMA PARTE.


V. Os segredos das Montanhas Bucegi – Ano 2003.
Eles foram capazes de conseguir uma penetração de aproximadamente 60 a 70 metros da primeira barreira energética, e alcançaram a primeira galeria, que parecia como um túnel de metrô.  Suas paredes eram perfeitamente polidas.  No final do túnel havia um enorme portão de pedra, que estava protegido por uma barreira energética invisível.  Três membros da primeira equipe especial de intervenção tentaram tocar a porta e imediatamente morreram de falência cardíaca.  Qualquer objeto (rocha, plástico, metal ou madeira) jogado contra a barreira imediatamente virava pó.  Dois generais do Pentágono e um conselheiro presidencial dos EUA chegaram ao local.

VI. A grande galeria
Além desta formidável barreira energética, que causou a morte em três pessoas, também havia um portão de rocha sólida.  Na parede do túnel, bem na frente do portão, havia uma área de 20 centímetros quadrados, sobre a qual estava desenhado um triângulo equilátero apontando para cima.  O quadrado estava localizado entre um enorme portão de rocha e uma barreira energética invisível.
Cezar sentiu que havia algum tipo de compatibilidade entre a barreira energética e ele mesmo, algo como uma ‘simpatia’ mútua.  Sua mão tocou levemente a superfície da barreira energética e ele sentiu um formigamento em sua pele.  O escudo era completamente inofensivo a ele, assim ele deu um passo a frente, passando através dele.  As autoridades dos EUA ficaram absolutamente espantados.
Cezar estimou que a barreira teria não mais do que 1 polegada (2,5 cm) de espessura.
Ele tocou o desenho do triângulo localizado no centro do quadrado, e o gigantesco portão de rocha silenciosamente deslizou para a esquerda, indo para dentro da parede.  Aquele comando também cancelou a barreira energética, dando-os acesso à enorme sala, que foi mais tarde chamada de “A Grande Galeria”.
Embora não havia uma fonte de luz visível, a Grande Galeria era perfeitamente iluminada.
Após desligar a primeira barreira energética, o enorme escudo hemisférico no outro lado da galeria de repente vibrou num tom mais alto e começou a emitir radiações mais altas.
Uma análise mais detalhada mostrou que a parede dentro da Grande Galeria parecia ser sintética, mas também parecia que algo orgânico fazia parte dela.  Ela tinha a cor de óleo, mas os reflexos eram verdes e azuis.
Testes feitos mais tarde revelaram que o material da parede era algo áspero ao toque, mas não podia ser riscado ou dobrado.  O material aguentou todas as tentativas de perfuração ou corte.  Mais tarde, os cientistas tentaram queimar o material mas, de forma misteriosa, as chamas eram absorvidas para dentro dele, deixando-o intocável.
Os cientistas estadunidenses concordaram que o material era uma combinação misteriosa de matéria orgânica e inorgânica.  Após uns 80 metros, a galeria virava repentinamente para a direita, num ângulo agudo.  Mas adiante, uma luz azul cintilante podia ser vista.  A luz azul no final da galeria era o reflexo de um escudo de energia protetor.
VII. A base semelhante no Iraque 


     

O conselheiro dos EUA sobre questões de segurança nacional recebeu uma chamada e ele foi notificado de que o escudo energético de Bagdá, no Iraque, havia sido de repente ativado, e ele também estava pulsando em uma freqüência maior.  

Na frente do escudo de Bagdá , um holograma do nosso planeta apareceu, o que sequencialmente e, progressivamente, descreveu o continente europeu, em seguida, mudou-se para o sudeste, em seguida, ele mostrou as Montanhas Bucegi da Roménia e, finalmente, mostrou a sua própria localização dentro do corredor da estrutura. Era óbvio que os dois escudos de energia hemisféricas estavam em uma conexão direta.  

Basicamente, a base iraquiano havia sido notificado sobre a presença de pessoas no interior da base romeno.


A má notícia foi que a presidência dos Estados Unidos foi notificada e que contatou a diplomacia romena. Em apenas alguns minutos, toda a operação tinha sido divulgada, bem como o plano de Lord Massini foi pelo ralo.  


A presidência dos Estados Unidos exigiu a assumir o controle sobre a base secreta e toda a operação. Os políticos romenos, que nada da operação secreta passando conhecia, entrou em pânico. 


generais do Pentágono presentes na cena do crime, havia sido informado que Washington exigiu uma reunião urgente.  


VIII. CSAT (Supremo Conselho de Defesa) reunião de emergência
    

uma sessão de emergência do Conselho de Defesa Supremo (CSAT) havia criado uma enorme onda de simpatia para o Departamento Zero. A maioria foi abalado com a notícia que receberam. A decisão do CSAT era continuar a investigação, mas sob o controle completo do Departamento de Zero. Eles também tinham exigido um inventário de tudo encontrado na Grande Sala.  

De Bucareste (capital da Romênia), as ordens vieram em ondas, cancelando-se mutuamente. Alguns foram muito veemente e rigoroso, enquanto outros foram indescritível - denotando a enorme tensão.  


Os membros do CSAT estavam em sessão contínua, mantendo contato com a equipe de Bucegi. Depois de discutir tudo por horas, eles tinham decidido tornar pública a descoberta. O governo romeno era fazer uma declaração formal para o mundo inteiro. Alguns membros do CSAT veementemente contra a decisão. 


IX. Declaração Oficial da Roménia
     

Quando a diplomacia norte-americana tinha sido informado que a Roménia vai divulgar as descobertas, tudo sintonizado no caos. O Presidente foi chamado para uma conversa por telefone direto com a Casa Branca.  

Em poucas horas, os EUA bloquearam todas as transações financeiras com a Roménia e seu acesso a todas as outras instituições financeiras. Roménia estava prestes a declarar "estado de emergência" nas montanhas de Bucegi e da capital.  

As conversações entre as autoridades norte-americanas chegaram a Bucareste e do Departamento de Emergência romeno ocorreu sem um tradutor. As autoridades norte-americanas foram verbalmente violento, constantemente gritando e proferindo ameaças para a Roménia e os seus funcionários.  


divulgação oficial da Roménia para o mundo teria fornecido provas fotográficas e de qualquer outra coisa essencial para um esclarecimento completo. Liderando cientistas e pesquisadores de todo o planeta fosse convidado de estudos mais aprofundados.  


Mas o mais importante, ele teria revelado a verdade sobre o passado distante da humanidade e da história real - que de acordo com o que Cezar testemunhado dentro da Grande Galeria, é quase inteiramente falso. A reação do governo dos Estados Unidos foi tão brutal que a divulgação porque teria quebrado a sua influência global e poder, em um instante.  



A razão oficial citada por os EUA, não foi para criar pânico no mundo, mas eles haviam omitido a reconhecer que o estado atual da angústia global é um resultado direto de engano deliberado e manipulação realizada pela Maçonaria e outras sociedades secretas, por milênios.  


Houve também uma intervenção do Vaticano (se você quer saber como é que o Vaticano descobriu sobre este descoberta, então você deve saber que eles estão no topo da pirâmide de controle do mundo, e sua piedade religiosa é apenas uma fachada - leia-se:  The Darkest Secrets do Vaticano ), na qual o Papa () pediu moderação antes! este grande e fundamental passo para a humanidade.  


O Papa prometeu fazer certos documentos à disposição do Estado romeno dos antigos arquivos secretos papais, que foram de grande importância para a Roménia. Os documentos foram fazer o backup das descobertas (sim, isso é o quão poderoso é um Papa). 


Após 24 horas de negociações, um acordo final ocorreu entre a Roménia e os EUA. O Estado romeno era adiar a divulgação e, gradualmente, apresentar tudo para o povo. X. A Sala de Projeção



A Grande Galeria terminou abruptamente com um auditório gigante, de 30 metros de altura (98,5 pés) e um comprimento de 100 metros (328 pés). O quarto de projecção foi menor em tamanho e foi protegida por uma blindagem energético.  

Avançando para o escudo, uma parte dele desapareceu, na forma de uma porta, permitindo o acesso ao interior dele. O escudo protegia o quarto por quaisquer influências externas. Uma vez dentro do quarto, o escudo tornou-se compacto e parecia um muro branco-dourado.

Basicamente, o escudo formado nesta sala em forma de cúpula, com paredes curvas e teto. Na parte de trás da sala, a uma altura de cerca de 10-12 metros de um (33-39,5 pés), o escudo terminou onde tocou pedra parede do quarto.  

Neste parede havia três enormes buracos túnel: um localizado em linha reta à frente, e os outros dois eram simétrica em ambos os lados. Eles eram iluminadas por uma luz difusa em um tom esverdeado. Ambos os lados decidiu proibir o acesso a esses túneis e foi assinado um protocolo entre os dois.


XI. Mesas para Giants
     

Uma série de enormes mesas de pedra foram dispostos ao longo das paredes direita e esquerda (cinco de cada lado), na sequência da sua curvatura. As mesas eram cerca de 2 metros de altura (6,6 pés).  

Os tampos de mesa tiveram relevos corte-in de precisão, diferentes sinais de uma escrita e personagens que se assemelhavam antiga escrita cuneiforme. desconhecido  
A escrita também continha símbolos mais gerais, tais como triângulos e círculos. Embora os sinais não foram pintados, eles tiveram uma luz fluorescente que irradia em várias cores, diferentes para cada tabela. 

Em algumas das mesas havia diferentes objetos, que pareciam ser as ferramentas técnicas. De muitas destas ferramentas, fios translúcidos-branco desceu para o chão, e entrou dentro brilhante, prata, caixas retangulares-like. Estas caixas foram colocados diretamente no chão. 


Em uma inspeção mais próxima, os cabos foram extremamente flexível e leve, e pulsos de luz pode ser visto circulando ao longo de seu comprimento.  
Cada vez que alguém se aproximou das mesas, uma projeção holográfica foi ativado automaticamente, apresentando aspectos da um campo científico particular. As imagens tridimensionais eram perfeitos e tinha altura de quase dois metros e meio (8,2 pés).  

As projeções foram automatizados e correu por si só, mas, ao mesmo tempo em que estiveram interativo, e alterada de acordo com os sinais tocou no superfície 'mesas. 


Imagem de um esqueleto gigante real desenterrado em 1970 dentro de uma mina de ouro romena, em Rosia Montana - a história completa em um artigo futuro]: 


XII. Uma grande descoberta: holográficos Combinações de DNA entre extraterrestres Espécies
     

Devido à grande altura das mesas, os cientistas usaram tripés especiais para subir a uma altura confortável. Num exame mais próximo que tenho observado um material vítreo-escuro cobrindo os tampos de mesa. O material foi dividido em várias praças grandes, delimitadas por linhas retas, que formavam uma espécie de grade.

Uma das tabelas continham informações de campo da biologia, e projetou imagens de plantas e animais, alguns dos quais eram completamente desconhecidas para os cientistas. Depois de tocar num dos quadrados, um holograma apresenta a estrutura do corpo humano foi activado. O holograma foi constante rotação, com destaque para várias áreas do corpo humano. 

Tocando outras praças ativado projeções holográficas de seres extraterrestres, de outros sistemas planetários. Simultaneamente tocar duas praças diferentes, uma análise científica complexo foi projetado, mostrando o DNA das duas espécies, e as possibilidades de compatibilidade entre os dois. 


Nas laterais, em linhas verticais, foram explicações na mesma, alfabeto alienígena escrito. No final da simulação, um híbrido entre as duas espécies foi exibida.

XIII. Giants reais
   
A julgar pelo tamanho de todos os objetos dentro da sala de projeção, os criadores do edifício provavelmente eram seres muito altos.  A confirmação de esqueletos humanóides gigantes encontrados na Roménia poderia ser encontrado em um jornal chamado "Ziarul":  

"A equipe do jornal é acompanhada pelo pesquisador Vasile Rudan, que observou que as pessoas da aldeia Bozioru ter provas concretas.: Um cemitério com esqueletos de gigantes Ele foi descoberto por acaso, mais de 20 anos atrás, quando as autoridades decidiram plantar maçã árvores na aldeia de Scaieni. Cavar em uma colina, os moradores descobriram enormes esqueletos, com mais de 2,40 m (7 pés 10 pol). 

"Dragoi Ilie, um dos que trabalhou no pomar de maçã, leva-nos ao local. Senhor Ilie nos mostra ao redor do pomar: "Em todos os lugares são túmulos de gigantes. Fomos fazer furos, para mudas de plantas, quando encontramos uma cabeça humana tão grande como uma abóbora. Nenhum de nós nunca tinha visto nada parecido. Nós todos se admiraram. Cavar mais, nós encontramos alguns ossos dos pés, tão grande como os pólos de vinha. O morto deve ter sido muito grande. "

XIV. A Biblioteca do Universo

A sala de projeção continha informações detalhadas de campos como: física, cosmologia, astronomia, arquitetura, tecnologia, biologia, genética, e até mesmo religião. Porque continha tanta informação, o quarto foi comparado a uma biblioteca. 


No meio da sala, havia uma área podium-like, que continha um dispositivo interessante. Os cientistas especulam que ele poderia ter sido um instrumento para aumentar a várias funções cerebrais.

XV. Da Roménia Painel de Controle
   

Ao lado dele havia um painel de comando, coberto com vários símbolos geométricos, em cores diferentes. Havia também duas alavancas de correr e um botão vermelho, no centro do painel, acima de todos os outros comandos. Uma simulação holográfica explicou a propósito do botão. Ele mostrou uma imagem das montanhas dos Cárpatos, como visto a partir de 25 km (15,5 milhas) acima deles e próximos, uma enorme quantidade de água inundou as terras baixas e planícies. 

Em seguida, a partir dos territórios da Roménia, Hungria e Ucrânia, mais fluxos de água aparecem, em direcção ao planalto da Transilvânia, na forma de grandes rios. A imagem focada no território da Roménia e mostrou a maior parte de sua superfície coberta pelas águas de um grande mar. Alguns dos mais altos picos da montanha poderia ser visto agora como pequenas ilhas flutuantes. 


Em seguida, as águas começaram a retirar, logo que os jovens que abandonam encontrados no painel foram ativados, deixando afundado apenas uma pequena área perto da montanha Retezat Godeanu. Um verdadeiro manual. 


XVI. A Ânfora Mysterious
   

atrás do painel de controle havia um pedestal quadrado, de cerca de três metros (9 pés) 10 em cada lado, em que um misterioso ânfora estava descansando. Senhor Massini teve conhecimento da sua existência e, para ele e sua elite maçônica, esta foi a descoberta mais importante. 

Os ânfora continha um pó branco muito fino. Os pesquisadores ficaram consternados ao descobrir que o pó era uma fórmula de alta pureza do ouro monatomic, com uma estrutura cristalina desconhecido.  


O pó de ouro em sua forma pura estimula muito certas ondas e trocas de energia a nível celular e neural. Isso faz com que um acelerado processo de rejuvenescimento.  


Teoricamente, um homem pode viver no mesmo corpo físico durante milhares de anos, desde que consomem ao longo do tempo, uma quantidade bem definida de ouro em pó monatomic. Isso explica muitos aspectos intrigantes sobre a incrível longevidade de algumas figuras importantes e descobre parte das intenções ocultas da elite global. XVII. A história real do nosso planeta


   

Atrás da ânfora, no meio da praça, havia uma enorme cúpula que projetou hologramas. Ele apresentou os principais aspectos do passado mais distante da humanidade, desde o seu início. Cezar explicou que de acordo com as imagens projetadas pelo holograma, cerca de 90% da história oficial da humanidade é falso e falsificação. A teoria da evolução de Darwin também está incorreta. 

No meio da praça é uma enorme cúpula que projeta um holograma de peças em movimento. Ele contém os principais aspectos do passado muito distante da humanidade, desde o seu início. Cezar explicou que de acordo com as imagens projetadas pelo holograma, a teoria da evolução de Darwin é completamente falsa.  


A verdadeira origem do homem é retratado de forma holográfica condensado. Após estas lições da verdade, podemos dizer que 90% da história oficial da humanidade é falso e falsificação. Inacreditável, mas o que é considerada agora a ter realmente acontecido em nossa história, nunca o fez, enquanto os chamados "mitos" e "lendas" são quase inteiramente verdade.  

Além disso, a maioria das teorias arqueológicas são falsas. Por exemplo, os dinossauros não foram extintos 65 milhões de anos, e os antigos continentes da Lemúria e Atlântida existiu.  
Esta estranha inversão causou muitos problemas e conflitos entre pessoas do nosso passado.  Para um namoro correta dos eventos apresentados, uma estrela mapa correspondente a esse período foi projetado no fundo. 

Embora o período de tempo abrangido pelas projeções era muito grande (centenas de milhares de anos), o ciclo de procissão da Terra é de 25.920 anos, observando-se o número de "anos platônicos" (o ciclo de 25.920 anos) a datação exata dos acontecimentos foi possível. Os Bucegi são 50-55.000 anos de idade.  


XVIII. Revelações Chocantes
   

Cezar viu o que aconteceu durante o chamado Grande Dilúvio e onde a civilização humana se originou, mas ele decidiu não revelar isso, como as revelações são demasiado chocante para a mentalidade, idéias e conhecimento do homem contemporâneo.  

Pessoalmente, eu acho que as pessoas como ele, também são responsáveis ​​pelo atual estado de inconsciência e latência da espécie humana. Temos sido enganados e manipulados por milênios, e assim que estamos perto da verdade, alguém decide que ainda não está pronto para ouvi-la.  


Esta é uma abordagem arrogante e egoísta! As pessoas são tão pronto hoje como sempre será, e quanto mais cedo a verdade será lançado, o melhor. Tendo mais peças do quebra-cabeça vai fazê-los aceitar a verdade mais fácil e, mais importante, fará com que convencê-los a tomar medidas contra os manipuladores e escravizadores. 

Em uma exibição de imagens perturbadoras, também foi apresentada a existência de Jesus e sua crucificação. As projeções revelaram que muitos dos que testemunhou a crucificação veio lá de outros períodos históricos.  


Eles estavam usando o mesmo tipo de roupa que o resto das pessoas, mas suas características faciais eram diferentes, portanto, eles estavam constantemente cobrindo seus rostos.  
O holograma também apresentou fragmentos das vidas espirituais de outros personagens excepcionais do passado distante da humanidade, incluindo as pessoas que não sabem nada.  

Naqueles tempos, a distribuição social e população estavam completamente diferente do que é hoje conhecido, por isso os arqueólogos e antropólogos devem rever o seu teorias a partir do zero. XIX. Os três túneis misteriosos


   

Os túneis descobertos são milhares de quilômetros de comprimento e levar a três diferentes áreas do planeta. O da esquerda ligada a base romeno para uma base ainda a ser descoberto no subsolo em algum lugar no Egito (que foi definitivamente descoberto e explorado até agora). 

O túnel à direita levou a uma estrutura semelhante, porém menor, no "planalto tibetano". Este túnel tinha três ramificações secundárias. Um levou a uma área subterrânea perto da cidade romena de Buzaru (perto do "Carpathian curvatura"). Outro levou para a base iraquiana já mencionado, enquanto a ramificação final conduziu a uma base subterrânea no "deserto de Gobi", na Mongólia.

XX. A Terceira Tunnel - Um Mundo Secreto 

O túnel do meio era o mais importante para ambos Senhor Massini eo Governo dos EUA, que fortemente pediu para ser mantido em segredo para o público. Este túnel desceu a profundidades extremas para um mundo subterrâneo verdadeiro, localizado perto do centro de nosso planeta. 


Aqueles de vocês que não estão familiarizados com a  teoria da terra oca , por favor, note que existem figuras importantes que apóiam a teoria de que todos os planetas são provavelmente oco no interior, e trazer argumentos científicos interessantes para apoiar as suas reivindicações.  


Além disso, existem algumas histórias muito interessantes e bonitas sobre as pessoas que supostamente viajaram a este mundo. O reino é comumente conhecido como Agartha, eo terceiro túnel foi, provavelmente, que leva direto a ele. Ela só faz sentido que a elite de sombra não estávamos interessados ​​em fazer a descoberta conhecida pelas pessoas. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário