OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

EUA: Frotas filmado Uma bola de luz na Proximidade da Lua não Texas.





Este vídeo, gravado POR Vallejo com hum Zoom Sony 20 310 × 360 950, E Muito interessante e Faz uma Transição de Uma verdadeira frota dos Objetos Voadores NÃO identificados.  O vídeo Mostra Que Estes Objetos aparecem em interagem CeDo. Mas essas balas Viaja em Alta altitude, Por vezes, parecem desaparecer no Fundo da lua.

Acompanhando de Perto como Filmagens ESTÁ Estimado Estes Objetos parecem emitir Energia (UMA especie de luminescência) Limpo Como enguias continuam a Voar.  O Skywatcher conseguiu Recuperar o Fenômeno POR Quase 10 Minutos, APOS O Que OS Objetos desapareceram na distância.  O Homem Acredita ter capturado Uma frota de OVNIs, excluindo claramente OS pressupostos Aviões, Pássaros e Satélites.
 

Abaixo, apresentamos como declarações não MESMO Mario Vallejo: "ESSES OBJETOS nao tem asas, e NÃO OS Planos, enguias Não São Sequer Visão noturna aves Minha Camera e A Última Geração rápido Você TAMBÉM PODE VER Asas de Morcego 100 metros Os Objetos se moviam.. Como UMA Frota de drones, that NÃO Pertence a este Mundo. Eu vi algo ASSIM EM 2012, QUANDO era eu Taipei na Ásia, MESMO ASSIM, Estou convencido de that ELE era hum Fenômeno de extraterrestres na natureza ".
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário