OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFO rod pairando descrito como 50 metros de comprimento



Uma testemunha em Lancaster County, na Pensilvânia, assistindo depois parar para fotografar uma laranja, em forma de bastonete UFO que parece pairar no céu 2-3 milhas de distância em cerca de 1:24 em 1 de Dezembro de 2014, de acordo com o testemunho em '61763 caso das indicador Mutual UFO Network (MUFON) relatórios de banco de dados.
A testemunha estava dirigindo para casa do trabalho quando um "luz laranja longa e brilhante" tem sido notado no céu ocidental.

"A luz era mais intenso no centro e nas extremidades, mas era constante, quase como fibra óptica," a testemunha disse. "Parecia ser de 50 metros de largura, e apenas alguns metros de altura, 2-3 milhas. O objeto estava pairando."

Como a testemunha levou através das colinas, o objeto teria apareceu e desapareceu de vista. Quando o objeto está em vista mais uma vez, a testemunha tira uma foto.

"Quando eu estacionei, eu saí do meu carro sendo ligado e agora está muito perto e brilhante branco -. Quase como um sidelight"

A testemunha observou o objeto, em seguida, rapidamente se afastou.

"O objeto voador para o oeste em linha reta e, em seguida, desapareceu rapidamente. Aconteceu tão rápido que eu não era capaz de capturar uma imagem. Eu estava tão curiosa que eu dirigi para onde ele veio estar esperando para ver a prova de alguma coisa, mas não encontrou nenhum. Eu não acredito que tudo o que eu não tinha visto a mim mesmo. Realmente inexplicável. "

Não há fotos ou vídeos foram incluídos no relatório MUFON.

Lancaster County está localizado no centro-sul da Pensilvânia, 519 445 pessoas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário