OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Dezenas de espécies de ETs benevolentes estão aqui, ansiosos para contatar-nos diz o Dr. Steven Greer:

Steven-Greer-CSETI-030-150x150Numa entrevista recente, o Dr. Steven Greer declarou que, segundo lhe consta, há dezenas de espécies extraterrestres benevolentes dispostos a nos contatar.
Estes seres estão muito dispostos a se encontrar com humanos evoluídos, que os abordem pacificamente, porque aquilo que nossos projetos militares, secretos e acobertados têm feito é tentar rastrear estes objetos para derrubá-los“, disse o Dr. Greer.
Na opinião do Dr. Greer, o fenômeno OVNI intensificou após o desenvolvimento dos armamentos nucleares, quando nos tornamos uma ameaça para nossa própria existência, ao planeta que habitamos e possivelmente também para outras espécies no Universo.
Eu acho que eles [os alienígenas] têm estado aqui por muitos milhares de anos; certamente duvido que seja um fenômeno recente.  Eu penso que se você olhar para isto e conversar com pessoas da inteligência britânica e militares dos EUA, o real aumento nestes eventos aconteceu por volta da época que começamos a detonar armamentos nucleares e na mesma época que começamos a ir ao espaço. Você precisa entender qualquer civilização que alcançou o ponto de coexistência pacífica, que nos viu evoluindo do tempo da Segunda Guerra Mundial até este período pós Guerra, onde começamos a ir até o espaço, mas ao mesmo tempo começamos a desenvolver bombas de hidrogênio e armamentos nucleares.  Eu acho que isso levantaria uma grande bandeira vermelha sobre este planeta e meu entendimento é que eles estão muito preocupados sobre o que estamos fazendo ao planeta e também que não saiamos por aí pelo Universo, onde poderíamos ser uma ameaça a outros planetas que estão existindo pacificamente, e eles nem mesmo possuem o conceito de guerra e sistemas de armamentos.
O Dr. Greer, também não acredita em abduções e mutilações alienígenas, declarando que, na sua opinião, tudo isso é coisa preparada pelo governo, como uma tática de medo, para que não sejamos opostos à ideia de colocar armamentos no espaço.
A grande mitologia no mundo da nova era é que há os bons e os maus e, na realidade, grande parte disso é desinformação criada pela comunidade da inteligência, para assustar as pessoas, porque no final eles querem colocar estes armamentos no espaço e despender trilhões de dólares em Guerra nas Estrelas [tecnologia].  E é exatamente isto que temos feito.  Tenho pessoas que trabalharam nestes programas na década de 1960, quando já tínhamos sistemas de armamentos com base no espaço, que estavam almejando estes veículos extraterrestres.  Isto tem ocorrido por 40 anos.”
Greer também declarou que, pelo que lhe consta, nenhuma das dezenas de espécies de ETs que estão visitando a Terra são hostis.  Em suas próprias palavras, “alguns deles [ETs], estão muito preocupados sobre nossa hostilidade e têm feito coisas para tentar nos conter… tal como uma quarentena“.
Em maio de 2001, Steven Greer apresentou o Disclosure Project, quando mais de 20 testemunhas que trabalhavam para os serviços de inteligência, militares, governo e corporações norte americanos, se manifestaram no National Press Club em Washington, DC, para estabelecer como verdadeira a realidade dos veículos e das formas de vida extraterrestres, e suas avançadas tecnologias de propulsão e geração de energia. 

Fontein5d.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário