OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

OVNIs / UFOs são avistados em La Paz, Bolívia


De acordo com o jornal boliviano La Voz, às 19h30 do domingo passado (12/4), estranhas luzes surpreenderam os moradores de La Paz.  Por mais de meia hora, milhares de habitantes viram luzes no céu, que não teriam sido aeronaves.
A primeira luz que apareceu durou um cinco minutos antes de desaparecer, mas depois de poucos minutos voltou a aparecer.  As pessoas ficaram impressionadas quando mais duas luzes apareceram, aparentemente escoltando a primeira.
Após meia hora, as luzes desapareceram.
Estávamos retornando à nossa casa, quando percebemos um luz estranha que se apoderava do céu de La Paz.  No começo era uma só, mas logo desapareceu; por isso pensávamos que era um avião, mas logo voltou a aparecer e estranhamente ficou ali como por 20 minutos e depois deste período mais duas luzes apareceram“, relatou uma testemunha aos meios de comunicação.
Johana disse que seriam OVNIs, pois apresentavam um estranho movimento no céu, que não era de um avião e muito menos de luz artificial. “Aparecia e desaparecia, era muito incomum, eram OVNIs“, assegurou.
No momento não há maiores informações sobre o ocorrido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário