OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFO Gravado pelo tempo e pelo New York Times Escritor Em Bogotá, Colômbia






Data de avistamento: 14 de abril de 2015 
Localização do avistamento: Bogata, Colômbia 
Notícias Fonte: http://thecitypaperbogota.com/city/shape-shifting-ufo-spotted-over-bogota41211/8721

Hey guys, este é o segundo relatório esta figura oito UFO que moldam turnos. O primeiro foi apanhado sobre Los Angeles, California  e gravado por Robert Bingham em 26 de março de 2015 e foi dito para acelerar rapidamente. A mesma coisa foi visto e relatado em Bogotá esta semana. ACS 

Notícias afirma:
Como o diretor e editor-chefe do jornal de língua Inglês da Colômbia, O Livro City,  eu levo meus ética jornalística muito a sério. Eu também trabalhei como fotojornalista para a agência de fotografia Black Star em Nova York há 10 anos, cobrindo o conflito na Colômbia e Angola, ensaios fotográficos em toda a Ásia e América do Sul e Central.
Tive a honra de ter meu trabalho publicado em publicações de prestígio, como TIME, Der Spiegel, Stern, Marie Claire,  The New York Times  e muitos outros. Eu não manipular minhas imagens.

No domingo, 12 de abril, eu saí para a minha varanda, que enfrenta Oriente, e está localizado no bairro de Rosales de Bogotá. Como é um mau hábito, eu desfrutar de um café da manhã com um cigarro.Foi um cinza, domingo de manhã, as ruas estavam vazias, e lavado com uma leve garoa da noite, que tinha passado. Quando olhei para cima e para além das paredes vermelhas do meu  bairro,  eu vi um objeto redondo preto subir na vertical em direção ao céu, por trás de um cume da  Cerros Orientales . Em um possível distância de 5 kms, o formato era redondo e apareceu como um ponto contra a uniformidade da cor cinza, que estava cobrindo este capital de oito milhões.
Como um piloto de linha aérea comercial frustrado, eu sei que os meus planos. De perto e em grandes distâncias. Eu sei como distinguir o som de um Airbus A 340 a um Boeing 777. Eu estudei mapas de vôo, rotas de vôo e  FlightAware .
Eu entendo essas máquinas. Admiro-los. Não houve fuselagem, sem winglets, nenhum som. Este não era um avião.

O ponto negro começou a desvendar-se. Ele parou sob o dossel melancólico de nuvem e se lançou ao sul, onde se deslocou para o lado. Eu abandonei o cigarro para o meu iPhone conectado. Ele disse 07h55. Eu tentei olhar para o objeto no céu. Ele estava pairando Ocidente um movimento entre altitudes, ao longo bairro de Chapinero de Bogotá e que senta-se em 2.600 metros acima do nível do mar.

O local não era visível na tela do meu iPhone. Eu tentei olhar para ele de novo com os meus olhos, mas o objeto preto tinha deslocado no céu acima de meu prédio. I embora possa dirigir para o aeroporto, então eu peguei meus 300s Nikon e tentou se lembrar onde guardo uma lente de 500 milímetros, que eu uso apenas quando há uma lua cheia. E nem mesmo.
Montei a lente e fui para a minha cozinha, que enfrenta Oriente, e com uma vista sem inspiração da torre SENA. Lá estava, e agora se movendo de uma forma bizarra, errático.

Tentei me concentrar (tinha esquecido essa habilidade vital com um a 500 mm, f.8 fixo) e apontou a minha lente para o outro lado de Bogotá. O objeto não era um, mas dois que parecia.

Como ele parou por um momento fugaz sobre a área de Campín da cidade, um A320 Avianca Airbus tinha acabado de decolar e estava fazendo o seu banco mandatário direita sobre a Calle 68. O avião foi possivelmente indo para Cali. Os pilotos do voo e Air Traffic Control Tower de El Dorado pode ter visto o objeto se eu pudesse de minha cozinha. Foi muito evidente para mim que este era um objeto voador não identificado - UFO. Sem Drone. No domingo de manhã vôo de balão sobre um capital em que apenas os helicópteros oficiais (Polícia e Exército) podem patrulhar. Nenhum pequenos aviões são autorizados a atravessar a capital colombiana, esperar com uma autorização especial decretada a partir do Aeronautica Civil (Civil Aviation Authority). Todos os aviões de pequeno porte deve afastar-se Guaymaral e circunavegar Bogotá, permitindo espaço para jatos comerciais para fazer o seu difícil tirar procedimento a partir do Ocidente para o Oriente, e em uma altitude elevada, e com uma cordilheira enfrentando principais, duas pistas do aeroporto, apenas a 8 kms de distância.

Nenhum comentário :

Postar um comentário