OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Veterano de guerra do Vietnã alega que OVNIs estiveram em contato com os militares dos EUA durante o conflito… e ainda estão


Uma enorme "nave-mãe" George Filer afirma ter fotografado sobre Stonehenge
Uma enorme "Mãe nave", that George Filer Alega ter visto Sobre Stonehenge.
George Filer III era Diz Que hum ex-oficial de Inteligência da Força Aérea dos EUA, era cuja funcao um de registrar avistamentos e INFORMAÇÕES Sobre a Atividade de OVNIs NAS Décadas de 60 e 70. E o He Mais recente, de hum numéro de Militares e veteranos da NASA, a se manifestar com Histórias de Encontros com OVNIs e alienígenas.
Filer Alega Que, enquanto estava Servindo no Vietnã Durante a guerra, ELE tinha "acesso top secret "e gerava RELATOS Diários Ao general George S. Brown, o Vice-Comandante das Operações Aéreas Durante Aquele Conflito. 
Inicialmente, SEUS RELATOS consistiam de Inteligência Estratégica, mas DEPOIS ELE Alega that MUITAS vezes Seu Trabalho resultava nenhum registro de avistamentos de naves Estranhos alienígenas e contatos Entre ELAS e como Tropas e Aeronaves dos EUA.
He Disse Pará o Huffington Post: " Os Militares estavam INTERESSADOS nsa OVNIs, Porque Estes tinham Capacidades Muito além de Tudo Que tínhamos, e enguias queriam Descobrir o Que era ESSA Tecnologia e, francamente, um pertencia Quem. Frequentemente, o Vietcong, OU vietnamitas do Norte, atacavam hum posto Avançado e eu explicava (Isto É parágrafo Brown), e tínhamos Apoio POR terra e POR ar, particularmente à Noite, Quando íamos Lá com Aeronaves, e eu reportava Tudo Mais ISSO. Algumas vezes, havia naves NÃO identificadas na zona desmilitarizada " .
Filer insiste Que SUA Experiência e RELATOS DE Outros Militares were Além Do Que SOMENTE avistamentos de OVNIs e distantes Que haviam naves NÃO identificadas "interagindo" com OS Jatos dos EUA.
O KB-50J avião tanque de combustível George Filer III estava voando no Reino Unido em 1962, quando visto nave-mãe
A aeronave tanque KB-50J that George Filer III voava no Reino Unido em 1962, Quando a 'nave mae' térios Sido avistada.
ELE AINDA Disse: " rápido Você tem Uma aeronave Voando Junto, indo um Aproximadamente 500 Nós eo OVNI VEM e Faz piruetas Ao Redor das Aeronaves e ENTÃO voa a Três vezes a Velocidade de hum dos Jatos Mais Rápidos that TEMOS NA Força Aérea. ASSIM, obviamente, ELE TEM Tecnologia Muito Mais Avançada fazer that QUALQUÉR Coisa Que TEMOS. "
He alegou that Muito Disso foi relatado um ELE oficialmente extra, POIs se expressasse Alguém "interesse muito", Isto poderia arruinar SUA Carreira.
Filer Alega Que OS avistamentos continuam ATÉ Hoje, com veteranos da guerra Mais recente site não Afeganistão also relatando Sobre avistamentos em de Pesquisa de OVNIs. He Alega, em Outro relato de hum Encontro com OVNI no Vietnã em 1968, Que hum barco de patrulha estadunidenses Entrou em Contato POR Rádio dizendo that estavam Sendo seguidos por Dois OVNIs circulares e Brilhantes, enquanto o barco ia atraves da zona desmilitarizada Entre o Vietnã do Norte de do Sul. Um barco Segundo ENTÃO Viu hum clarão, seguido Por uma Explosão Que térios destruido o barco Que inicialmente relatou o OVNI.
A foto recente de George Filer tirada de um vídeo recente dele no circuito seminário do UFO
Foto Recente de George Filer, extraída de hum Recente vídeo DELE num congresso de OVNIs.
O estudioso de OVNIs, that Gerencia o local www.nationalufocenter.com, also Fala Sobre hum incidente Notável nenhuma Reino Unido, era ELE QUANDO O Navegador de hum Avião de reabastecimento em 1962 e Ficou frente-a-frente com hum Enorme Objeto voador NÃO identificado. He Disse Que estava no Mar do Norte, Quando o Controle de Londres perguntou se a tripulação poderia interceptar hum Objeto Sobre Stonehenge. Filer reportou Que estava vendo " Luzes Ao Redor do Objeto, marcando o formato de hum cilindro, Como hum Navio de cruzeiro ", os antes do Objeto" rapidamente subir e desaparecer ".
Recentemente, Clark C. McClelland, Que Diz ter trabalhado na NASA Como engenheiro aeroespacial POR 35 anos, de 1958 a 1992, a Alega ter Tido VÁRIOS avistamentos, visto tendão inclusive hum alienígena de 2,7 metros de altura, usando hum traje espacial, interagindo Dois astronautas com da NASA no Ônibus Espacial , enquanto ELE estava no Centro Espacial Kennedy, no Cabo Canaveral - Flórida, em 1991, Observando a Missão. 
He also falou Que Perdeu SUA Aposentadoria. McClelland TAMBÉM TEM Seu Proprio sítio: www. stargate-chronicles.com.

Nenhum comentário :

Postar um comentário