OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Investigadores estão dizendo que o comboio foi atingido por um objeto voador.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Data do avistamento: maio 2015 
Localização de avistamento: Philadelphia, Pensilvânia, EUA 
Fonte Notícias: http://news.yahoo.com/video/amtrak-crash-train-may-hit-231427246.html 
2 Notícias 
Fonte: http://thenightsky.org/paintsville.html 


O trem é visto no vídeo com uma luz ofuscante vindo de seus momentos de frente antes que descarrilou. Houve um clarão enorme de luz no vídeo (não me permite incorporá-lo). O flash de luz aconteceu antes que o trem deixou de funcionar e os investigadores estão dizendo que o comboio foi atingido por um objeto voador.  

Foi esse objeto que atingiu o trem uma nave alienígena ou zangão.O flash antes do acidente visto no vídeo que indicam que é altamente possível. Flashes de luz branca são frequentemente associados UFOs de testemunhas oculares relatórios, vídeos e fotos.Rochas, pássaros não costumam causar flashes luminosos gigantes de luz. Então, eu estou ansioso para ver o que o motorista diz que nos próximos dias. Por exemplo, deixe-me mostrar-lhe um vídeo abaixo de um OVNI brilhante na sequência de um trem na Rússia em 2014 . 



Permitam-me lançar alguma luz sobre este incidente com um relatório OVNI que aconteceu 14 de janeiro de 2002 com um trem bater um OVNI.  
======================== ============= 
Data do avistamento: 14 de janeiro de 2015 
Localização do avistamento: Paintsville, Kentucky, EUA

Exatamente às 02h47, em 14 de janeiro de 2002, enquanto trabalhava um trem de carvão na rota de Russell, Kentucky para Shelbiana, Kentucky, a nossa unidade à direita e os dois primeiros carros foram severamente danificados como nós colidiu com um objeto flutuante ou pairando desconhecido. Eu sei que foi 02:47 porque meu relógio congelou, e até hoje mostra que tempo. Junto com meu relógio inteiras dos sistemas elétricos de ambos locomotivas foi haywire.Approaching uma curva perto milepost 42 em uma área conhecida como o Reino selvagem, para os muitos tipos diferentes de animais manchado lá, meu condutor e vi luzes provenientes de todo o caminho. Isto significa normalmente um outro trem está chegando e vai passar a outra pista. O desembolso da área isto é, o rio, # 1 faixa, # 2 faixas e uma montanha em linha reta acima, esculpida para a colocação dessas faixas. 
Eu matei nossas luzes para não cegar a tripulação que se aproxima.À medida que dobrava a esquina nosso computador de bordo começou a piscar dentro e fora, gravador de velocidade enlouqueceu, e ambas as locomotivas morreu. Campainhas de alarme começou a tocar e isso é quando vimos os objetos.Aparentemente a digitalização do rio para alguma coisa. Pelo menos três objetos tinham várias luzes "procurar" treinado lá, o primeiro objeto pairou cerca de 10 'a 12' acima da pista.
Foi prata metálica, e teve as luzes multi-coloridas. Foi 18 'para 20'in comprimento e, provavelmente, 10' de altura. Não havia janelas ou aberturas de qualquer tipo que se possa ver. Com ambos os motores mortos como nós arredondamos o canto que fizemos pouco ruído e o primeiro objeto não respondeu em tempo, eu estimo que nós batemos o objeto em 30 MPH, com 16.000 toneladas arrastando atrás de nós. É cortada no topo da nossa unidade de chumbo, em seguida, pulou de volta cortando um pedaço da nossa unidade à direita e os dois primeiros carros de carvão. Os outros objetos desapareceram. 
Nossos freios de emergência tinham iniciado devido à perda de poder e paramos cerca de uma milha e meia a duas milhas após o impacto. Nosso poder restaurado depois fomos parados e nós notificado o nosso distribuidor, localizado em Jacksonville, Florida, do que tinha acontecido. Disseram-nos para inspecionar os carros para ver se eles segurar o trilho e tentar a mancar em milepost CMG-60, que costumava ser o quintal Paintsville que já não está em pleno funcionamento.
Fizemos o check-out e tudo o táxi da locomotiva traseira foi demolida e tabagismo, o segundo dois carros parecia como se tivesse sido atingido com um martelo gigante, mas parecia que tinha segurar o trilho. Entramos quintal Paintsville em cerca de 5h15. As enormes luzes aéreas que revestem o quintal eram visivelmente escuro e as únicas luzes veio do que eu assumi eram veículos oficiais da estrada de ferro estacionados perto do final da pista. 
Nós puxamos para uma parada e começou a descarregar nossos apertos fora do trem feridos. Podíamos ouvir o que parecia ser um exército de trabalhadores imediatamente tendendo a nosso trem.As portas dos veículos batendo, eles corrida por em trajes estranhos e luzes que brilham de todos os sentidos, a única coisa que faltava era funcionários da ferrovia. Um cara chamado Ferguson apertou minha mão e me pediu para acompanhá-lo para o escritório estaleiro de idade.
Fizemos, e uma vez lá dentro eles, e por que eu quero dizer que eu não tenho nenhuma idéia de quem eram essas pessoas, começaram a perguntar-nos centenas de perguntas, eles, em seguida, disse-nos para nossa própria proteção estaríamos clinicamente testado antes que pudéssemos sair. Eu pedi várias vezes para falar com meu chefe de estrada ou mestre de trem e não apenas foram essas solicitações negadas, mas eles confiscaram o telefone celular do meu condutor. Horas depois fomos levados fora do escritório quintal velho e as coisas estranhas continuaram a acontecer. 
As duas locomotivas e dois carros foram retirados do resto do trem que tinha trazido e meu único palpite estava estacionado 4 faixas ao longo sob uma enorme tenda como estrutura movimentado com a atividade. Fomos levados para fora do estabelecimento e dito, devido à segurança nacional, o nosso silêncio sobre esta matéria seria apreciada. Fomos então colocado em um veículo ferroviário e levado para Martin, Kentucky, onde passamos por questionar novamente com funcionários da estrada de ferro e foram, em seguida, droga testada.
Depois que a tripulação foi testada para drogas, eles descansaram durante oito horas, e, em seguida, foram enviados para trabalhar outro trem. Eles iriam passar de novo Paintsville, mas, estranhamente, não havia nenhum sinal das locomotivas, os dois carros, a tenda que continha os carros, ou qualquer um dos investigadores. A cena inteira do inquérito havia sido removido.
================================================== ==== 

Nenhum comentário :

Postar um comentário