OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Será que os UFOS que estamos vendo, não seria tecnologia humana?


 
ATLAS

Um Guia para distinção New Drones De UFOs velhos

Se você acha que o objeto voador não identificado que paira sobre o seu bairro não poderia ser um drone porque você nunca viu um zangão que parecia, ter um outro olhar. Melhor ainda, tomar algumas boas fotografias e compará-los com estes exótico e futurista  veículo aéreo não tripulado s que estavam em exposição recentemente no sistemas não-tripulados 2015 show em Atlanta.
O colibri II
O colibri II
UFO que a manutenção de um padrão de exploração estacionária por horas poderia ser o colibri II de Tecnologias de referência . Ele pode permanecer no ar por até nove horas a uma altitude de 14.000 pés e transportar cargas com peso de até £ 30 em velocidades de até 60 mph.
O UAV Eturnas D Solar
O UAV Eturnas D Solar
O elegante Eturnas UAV D Solar é alimentado por energia solar, mas isso não impede que este zangão com uma envergadura de 7 pés de alcançar uma velocidade máxima de 73,5 mph e um tempo de antena máximo de 10,5 horas.
O IT180
O IT180
A partir da forma de alguns desses drones, parece que um monte de orbs vão ser vistos no futuro. O IT180 de Infotron parece com uma gigantesca bola de queijo Gouda entre duas hélices contra-rotação.
O Radeus
O Radeus
Se o inventor recebe o seu financiamento, o disco voador ou disco que você vê fechando através do céu só poderia ser o Radeus de Radeus Labs . Outra zangão com lâminas de propulsão contra-rotativos, o fabricante diz que a parte superior deste disco voador se torna um autogiro uma vez que está no alto.
Apenas a tempo para o próximo filme de Star Wars, o All-Terrain Terra e Ar Sphere (ATLAS) de não tripulados Cowboys é uma esfera de vôo que se assemelha a um gigante de TI-O interrogador droid . Difícil quadro circular deste helicópteros protege-lo durante pousos forçados. Com algumas luzes estrategicamente posicionados, este zangão vai ser culpado por um monte de avistamentos esfera ... ou vice-versa.
Olhando para o design desses novos robôs voadores, você tem que perguntar ... são seus fabricantes tentando nos enganar?
Ou são alienígenas?