OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Postagem ( 1 ) - UFO sobre GOLF CHAMPIONSHIP EUA, Maio de 2015, Postagem ( 2 ) - Pessoa Captura imagem de um Alien Andando Em Budapeste, 25 de março de 2015.


Data do avistamento: 08 de maio de 2015
Localização do avistamento:  Sawgrass, Tallahassee, Flórida, EUA

Este UFO foi pego quando alguém estava assistindo TV e notei um tiro UFO passado a bola. Câmeras sempre seguir a bola, para que eles garimpou para o céu e o OVNI foi notado. Existem algumas luzes brilhantes na tela da TV, eu acredito que sua testemunha ocular da gravação do vídeo com seu celular apontou para a TV e as luzes atrás dele estão refletindo fora da tela da TV. Faz o UFO não parece ser uma reflexão. É sólido e parece mover-se mais lento do que a bola faz. Eles devem estar interessado em por que os seres humanos como tais jogos chato ... Eu também estou querendo saber a mesma coisa.
Data do avistamento: 25 de março de 2015 
Localização do avistamento: Budapeste, Hungria 
Fonte Notícias: http://cryptozoologynews.com/hungarian-snaps-photograph-of-alien-thinks-he-is-abducted/
Notícias afirma:
O homem da apresentação do relatório, que não forneceu um nome, diz que estava andando pela floresta no início da tarde de 25 de março, quando ele avistou a estranheza de pé no meio de uma trilha.

"Uma esfera brilhante flutuava na frente dele", relatou a  MUFON ."Eu peguei meu telefone celular, e eu fiz uma fotografia."

A imagem mostra um objeto metálico de aranha com quatro pernas que parece estar segurando uma rodada, objeto brilhante laranja.
O homem diz que não se lembra o que aconteceu depois de tirar a fotografia.

"Eu só sei que a criatura desapareceu", disse ele, querendo saber se era um "alien".

Os analistas de imagem dizer criptozoologia News que a foto foi tirada com um celular Samsung Galaxy S5 na data originalmente relatado pela testemunha ocular. Não se trata, inicialmente, parecem ter sido medicado com software de edição de imagem, como o Photoshop. Não está claro por que o homem não gravar um vídeo do suposto objeto.