OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Atlântida: Civilização Perdida

A primeira menção sobre a lendária Atlântida, ocorreu desde que Platão teria mencionado nos seus escritos; nas obras conhecidas como "Timeu ou a Natureza" e "Crítias ou a Atlântida". Assim, foi quando ficaram sabendo sobre esta história.


Atlântida: Civilização Perdida - History  Channel
Desde os tempos mais remotos, muitos desbravadores tentaram encontra-lá, mas foi tudo em vão, até acreditaram que seria uma região que se encontrava situada na Bolívia, também não foi.

Este assunto tornou-se alvo de cobiça, como se fosse um "pote de ouro" que necessita ser encontrada no fim do repleto de cores: o Arco-Íris. Não importa onde esteja localizada, até mesmos os mais entusiastas, jamais medirão esforços para tentar encontrá-la e trazer todo este conhecimento de sua existência a luz...
Sinopse: Ao redor do mundo, os arqueólogos estão descobrindo artefatos que sugerem a existência de uma antiga civilização desconhecida, possivelmente pertencente à mítica cidade de Atlântida.

Descrição do history: Desde que a Terra existe, temos passado por vários desastres naturais, que supostamente foram capazes de varrer todos os vestígios de civilizações inteiras. Os defensores dessa teoria acreditam que as evidências de sua existência se encontram enterradas quilômetros abaixo da superfície da Terra. Nos últimos anos, cientistas encontraram rastros de culturas muito antigas, que teriam sido muito prósperas, mas que desapareceram por completo. O que aconteceu com elas? Isso poderia acontecer de novo? Será que também estamos destinados a ser varridos da face da terra e nos tornarmos apenas mais uma civilização perdida?

Não lembro muito bem, mas há uma frase famosa sobre a Atlântida que é mais ou menos assim:  "A Atlântida resurgirá diante dos olhos assustado de todos, e deixará os homens perplexo com o seu resurgimento".

Nenhum comentário :

Postar um comentário