OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Museu encontra prova de que o FBI encontrou alienígenas


ET graySupostamente, o FBI ficou preocupado com a abertura de um museu sobre OVNIs, no Japão, de acordo com informações liberadas na semana passada.
Notas referindo-se à proposta pesquisa do Centro Hakui para OVNIs, no Japão, parecem ter deixado as autoridades preocupadas pelo que os visitantes do centro poderiam encontrar.
Arquivos a respeito do museu foram mantidos pelo governo dos EUA, alarmando assim os teóricos da conspiração sobre o porquê deles estarem tão preocupados.
Informações sobre um caso em particular pareceram ser sobre a alegação de que o museu tinha encontrado um memorando que sugeria o fato do FBI ter encontrado três objetos metálicos, em forma de disco – cada um contendo ocupantes de 1 metro de altura.
As informações relatavam: “Uma investigação para a Força Aérea declara que três, assim chamados discos voadores, foram recuperados no Novo México.  Eles foram descritos como sendo circulares, com centros elevados, e aproximadamente 15 metros em diâmetro. Cada[disco voador] era ocupado por três corpos de forma humana, mas com 1 metro de altura, vestidos em roupa metálica e de textura muito fina…
De acordo com Mr. [nome bloqueado], os discos voadores foram encontrados no Novo México, devido ao fato do Governo ter radares de grande potência naquela área, e acredita-se que os radares interferiram com os mecanismos de controle dos discos. Nenhuma avaliação mais foi conduzida pela SA [nome bloqueado] a respeito do citado acima.
Agora o documento está disponível no cofre online do FBI, e o Centro Hakui espera mostrar que “tanto os especialistas quanto o público em geral serão capazes de ganhar acesso a mais de 10.000 documentos oficiais relacionados ao fenômeno dos OVNIs.  A informação será fornecida tanto em japonês, quanto em inglês“.
Nigel Watson, autor do livro ‘The great UFO Cover-Up (Unexplained Rapid Reads)’, diz: “O FBI, a pedido da Força Aérea dos Estados Unidos, enviou seus oficiais para a investigação da validade dos relatos de OVNIs, de 1947 a 1950.  Eles ficaram tão abarrotados de relatos de avistamentos que muitos escritórios do FBI destruíram os documentos por não terem recursos suficientes ou espaço para registro e armazenamento destes arquivos”.
Ele adicionou: “O FBI colocou vários de seus relatórios online, inclusive um documento que é um estudo de casos de OVNIs e mutilação de gado que ocorreu nos EUA durante o final da década de 1970.  Os arquivos OVNIs que não foram destruídos estão em 16 pastas, que somam 1.600 páginas de material, disponível online – ” (https://vault.fbi.gov/UFO).
Embora o documento mencionado neste artigo já tenha sido disponibilizado online pelo FBI, parece que agora essa agência começou a se preocupar com sua disseminação; isto é, se é que a informação acima é verdadeira.
Fontetelegraph.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário