OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

OVNIs / UFOs avistados em shows aéreos, voando com aeronaves militares



ufo_jet_fighter-585x306Se você quer ver o mais recente em aeronaves militares, ou o que poderia estar vindo em poucos anos, o lugar para ir é um show aéreo.  Se você quer conferir o desempenho dessas máquinas, você voa com elas.  Isso parece ser o que os OVNIs têm feito ultimamente, pois objetos não identificados – inclusive um possível humanoide voador – têm sido avistados em muitos shows aéreos ao redor do mundo, e também voando junto com jatos militares e helicópteros.
Este avistamento acima ocorreu em 3 de outubro, em Big Spring, Texas – EUA.  A testemunha gravou helicópteros Black Hawk voando sobre sua casa. Mais tarde ele utilizou o botão de câmera lenta enquanto assistia o vídeo e viu um OVNI ultrapassando os helicópteros numa velocidade muito rápida para ser visto durante a visualização normal (começando aos 44 segundos do vídeo).  A testemunha é um policial aposentado.
UFO-Air-Show-Oct-3-2015-570x771
Esta foto acima de um OVNI estranho foi tirada no Miramar Air Show em San Diego, Califórnia, no dia 3 de outubro passado.  A testemunha (e aparentemente todas as outras pessoas no evento) não viram o OVNI durante a apresentação, mas viram mais tarde enquanto assistiam o vídeo.
Este vídeo russo do que parece ser um humanoide voador observando um jato militar teria sido obtido num show aéreo no Texas. Um grande show aéreo mais recente no estado foi o Fort Worth Alliance Air Show em setembro. Nenhuma outra informação foi dada sobre o avistamento.
russian-air-show-570x460
No começo deste ano, em 13 de janeiro, um OVNI foi avistado ultrapassando um jato russo Su-35 (ironicamente chamado de ‘UFO’, devido à sua manobrabilidade em altas velocidades) no Show Aéreo de Paris, que é considerado o maior e melhor do mundo. O OVNI em formato de charuto parecia se mover de um lado para o outro do jato, numa velocidade muito maior do que a do ‘UFO’ russo.
OVNIs em shows aéreos não são somente algo que está ocorrendo em 2015.  O vídeo acima foi feito num show aéreo por uma testemunha anônima.  Como nos outros, ele mostra um OVNI em formato de charuto ultrapassando os jatos numa velocidade que parece exceder a das aeronaves.
Poderia ser que anomalias nas lentes das câmeras explicam todos estes avistamentos, ou estariam os OVNIs cuidadosamente observando os melhores jatos militares?  E se este for o caso, não deveriam as forças aéreas do mundo estarem preocupadas?