OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Teria o Imperador Amarelo da China sido um extraterrestre?

O emperador amareloVárias cultura antigas relatam como reis poderosos desceram dos céus.  Mais tarde eles foram referidos como ‘deuses’ e seus filhos descritos como ‘semi-deuses’.
Registros chineses da antiguidade falam de um ser muito especial que, dependendo da fonte, é descrito como um rei-como-deus, um ‘filho dos céus’, ou um semi-deus.
Este ser poderoso e inteligente foi conhecido como o Imperador Amarelo (Huang-Di).
Ele foi um imperador legendário e ancestral do povo chinês, que acredita-se tenha vivido no terceiro milênio A. C., por 100 a 118 anos.  Ele é creditado pela invenção da medicina chinesa, várias práticas religiosas, inclusive a adoração ao Sol, à Lua e a cinco planetas; e por invenções tecnológicas, como a bússola e o calendário.
Também acredita-se que houve muitas invenções originadas do tempo do Imperador Amarelo, tais como símbolos, navios e mapas, medicamentos, músicas, siricicultura [cultivo da seda] e alguns utensílios domésticos diários.  Assim, Huang-Di teria sido o fundador da civilização chinesa.
Há várias razões porque o Imperador Amarelo era especial e diferente.  Ele tinha uma conexão forte com os céus e há aqueles que o consideram como um ser de outro mundo.
De acordo com a lenda, quando o Imperador Amarelo nasceu, houve “um brilho da grande estrela Chi e da Constelação Ursa Maior“.  Sua concepção foi marcada por um “trovão num dia com o céu limpo“.
Acredita-se que ele viveu nas Montanhas Kunlun, que estão no coração do Tibete.   Também dizem que sua esposa era “uma mulher dos céus“.
Após ter vivido e reinado por mais de 100 anos, dizem que ele preparou seu retorno para os céus.
Então um dragão metálico “desceu do céu e levou Huang-Di“.
De acordo com outras fontes, ele não morreu naquela idade, mas viveu mais 200 anos nas estrela Syuan Yuan (a Constelação de Leão).
O Imperador Amarelo escreveu um livro muito misterioso, chamado “Bai Ze Tu”, no qual ele descreve 11.520 tipos de ‘seres transmorfos’, monstros, espíritos e seres residindo no Universo.  Infelizmente, este livro é considerado perdido.
Huang-Di, ou o Imperador Amarelo, possuía conhecimento tecnológico e inventou muitos dispositivos mecânicos estranhos.  Um exemplo foi a máquina chamada de “charrete que aponta para o sul”.  Este dispositivo o ajudou a ganhar várias batalhas.
Um outro dispositivo peculiar que Huang-Di teria inventado é o que se traduz como “um tripé“.  Este “tripé” tinha 4 metros de altura e “centenas de energias preenchiam sua parte interior” e fazia “ruídos estranhos”.  De acordo com a lenda, este tripé descrevia “dragões voando nas nuvens”.
Quando o tripé foi montado na  “Montanha do Lago do Pico”,uma das montanhas mais famosas da China, ele “tinha que estar apontado para a estrela Syuan Yuan”.  Essa estrela é o nome da estrela mais brilhante nessa Constelação, chamada de Regulus.
E daí que dizem ser a origem de Huang-Di.  Aparentemente, este tripé também era capaz de armazenar dados, pois dizem que registrou a vida de Huang-Di.
A bibliografia de Huang-Di diz que Changhuan, como é chamada sua charrete, poderia cobrir distância extremas em somente um curto período e que um humano que anda nela pode ficar muito velho – uma idade de dois mil anos.
Isto não se parece com a descrição de uma espaçonave e dilatação de tempo?
Temos visto em muitas ocasiões antes que há alguma verdade escondida nos mitos.  Por que deveria o mito do Imperador Amarelo ser diferente?  Ele simplesmente conta a história de um ser muito anormal, que veio dos céus, visitou nosso planeta por um determinado período, deu aos humanos conhecimento vital, e mais tarde retornou para as estrelas..
Encontramos histórias similares entre muitos mitos e lendas no mundo inteiro.
Teria o Imperador Amarelo sido um extraterrestre que veio de Regulus ou de um outro lugar no Universo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário