OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

IMPRESSIONANTE: Britânicos Acreditam Mais em Extraterrestres do que em Deus

São ambos seres que pertencem (alegadamente) ao “além” e possuem uma quantidade inatingível de poder. Porém, segundo UMA PESQUISA, há mais britânicos a acreditar em extraterrestres do que em Deus.
O estudo, baseado em entrevistas a 1.500 adultos e 500 crianças entre os 8 e 12 anos revelou que mais de metade dos adultos acreditam em alienígenas, mas apenas um quarto crê em Deus.
A pesquisa também revelou que os adultos são mais propensos a acreditar em fantasmas do que no “omnipotente” Deus.
Quanto às crianças, cerca de dois terços acredita que os extraterrestres e fantasmas estão, de fato, entre nós. Por outro lado, metade está verdadeiramente convicto que os OVNIS são uma realidade irrefutável.
Outra curiosidade é que os mais pequenos acreditam que os extraterrestres vivem entre nós, quotidianamente, mascarados de humanos.
E um em cada 20 disse inclusivamente já ter chegado à fala com um alienígena.
O estudo foi conduzido pela Ripley’s no âmbito da campanha «Believe It Or Not», que coincide com a aproximação do Halloween, que se assinala a 31 de Outubro.
No vídeo:
Duas mentes brilhantes respondem a algumas questões consideradas maiores que a própria vida. Pergunta 1 - Os extraterrestres existem? Questão 2 - Quem são eles qual seus propósitos? Pergunta 3 - Qual será o futuro da humanidade? Questão 4 - Existe um Deus?