OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

OVNIs transitam durante pôr-do-sol em São Paulo



Funcionários de uma famosa construtora paulista, registram a passagem de dois objetos semi-discóides a partir do escritório na Marginal Pinheiros, em direção ao pôr-do-sol desta terça dia 18 de novembro[2014].
Pôr-do-sol visto de 18/11/2014 por volta das 18h40´s a partir do 18º andar do edificio Eldorado Business Tower
Mesmo com as persianas do escritório da Construtora Gafisa no 18º andar do Edificio Eldorado Business Tower fechadas, uma das corretoras-de-imóveis teve a intuição de abrí-las para fotografar a belíssima vista do pôr-do-sol daquela terça-feira, 18 de novembro de 2014 por volta das 18h40´s.
O prédio fica na área de estacionamento do Shopping Eldorado na Marginal do Rio Pinheiros na capital de São Paulo e  portanto, oferece uma imagem magnífica do horizonte em conjunto com o Jockey-Club e o bairro muito bem arborizado do Morumbi.
Qual não foi a surpresa da fotógrafa e dos demais colegas de trabalho ao notar em direção ao sol poente, “dois objetos” semi-discóides e em paralelo, realizando um trânsito lento no sentido oeste,  como demonstram os vídeos logo a seguir.
O objetos pareciam fazer uma “patrulha” pela zona oeste da capital e ao final da linha do horizonte, mais ou menos na área onde se localiza o município de Embu das Artes(SP) tendo como base o ponto ótico de quem testemunhava no prédio da construtora, eles se dispersaram com um deles mantendo-se na rota e outro seguindo em direção sul.
A altitude média era de 500 metros, basicamente um terço em relação as nuvens; não chovia no momento e a temperatura era de 17ºC.
Dois OVNIs seguem em direção ao pôr-do-sol nesta terça dia 18/11/2014
Dois OVNIs vistos na Marginal Pinheiros seguindo em direção ao pôr-do-sol
OVNIs na Marginal Pinheiros

Nenhum comentário :

Postar um comentário