OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Red UFO sobre Charlottetown, Canadá Em 17 de novembro, 2014, UFO Avistamento Notícias -Photos-



Data de avistamento: 17 nov, 2014
Localização do avistamento: Charlottetown, Canadá
Canadá Notícias

UFO temos visto em uma área isolada do Canadá na semana passada. A não pode ser um meteoro, porque a sua é perfeitamente redonda e vermelha. A sua exploração em conjunto e não caindo aos pedaços como ele se move. Poderia ser lixo espacial, mas lixo espacial seria dilacerado na reentrada, esta é uma esfera sólida. ACS

Notícias afirma: 
Quando Blanche Ward de Charlottetown pisou fora de sua porta na segunda-feira à tarde, ela viu algo incomum: havia duas pequenas trilhas de fumaça lentamente voando alto no céu.

Ward imediatamente levado de volta para a casa dela e agarrou sua câmera. Quando ela o zoom e a levou tiro, ela viu um pequeno ponto vermelho com as duas linhas de fumaça arrastando atrás.
Ela diz que o objeto permaneceu no céu por um ou dois minutos antes de cair abaixo do horizonte e fora da vista.
É atualmente não confirmada que o objeto era. Ward imediatamente suspeitou que era um meteorito ou um pedaço de lixo espacial. É uma forte possibilidade de que o objeto era o pico do chuveiro Leónidas Meteor que atingiu o pico em 17 de novembro - o dia de avistamento de Ward.
Por outro lado, se fosse um pedaço de lixo espacial, Ward não acredita que teria desembarcado em qualquer lugar perto Charlottetown dada a sua altitude aparente.
Ela tem falado com outros moradores em Charlottetown, nenhum dos quais, na verdade, avistou o objeto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário