OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFO Fleet Mais Pasadena, Texas Em novembro de 2014, da observação do UFO News.








Data de avistamento: novembro 2014
Localização do avistamento: Pasadena, Texas, EUA

eu
tenho um comentário hoje sobre um avistamento de OVNI no sudeste da
baixa da cidade de Dallas, Texas, em 19 de novembro de 2014 às 9:50 am, e
eles me perguntaram se eu tinha ouvi nada. Eu não tinha, mas eu não encontrar isso hoje. Espero que ajude. ACS


Estados Eyewitness:
Pasadena,
Tx os avistamentos de OVNIs, grupo de mais de 50 UFOS à luz do dia, eu
gravei a minha auto-los com o meu próprio telefone, em torno de 12, o
sol estava fora, eu estava em um sinal vermelho olhando para o céu e que
apareceu fora de lugar nenhum, no início eles não estavam se movendo e
apenas ali, então eu estacionado em um estacionamento e eles estavam
fazendo formas estranhas e brilhante, em seguida, eles começaram a se
mover e fazer triângulos e formas, não recebemos para gravar a coisa
toda, mas eu tem alguma coisa, quando desapareceu houve três jatos no
céu indo na mesma diretion como os ufos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário