OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Teriam bases alienígenas sido descobertas nas montanhas Bucegi, na Romênia? Parte I

Nos próximos dias, será publicado aqui uma série de artigos relatando sobre as alegadas bases alienígenas que teriam sido descobertas nas Montanhas Bucegi, na Romênia.
Não há prova alguma de que o texto que aqui será relatado seja verdadeiro, não passando de somente mais uma teoria da conspiração, contudo, seguindo nossa linha de publicar aqui informações relevantes ao nosso tema principal (para que nossos leitores tenham acesso às mesmas e pesquisem para que cheguem às suas próprias conclusões), aqui está o artigo que foi publicado no site humansarefree.com, indicado por um de nossos leitores:
I. Breve introdução:
No verão de 2003, numa área inexplorada das Montanhas Bucegi, uma equipe de Departamento Zero (uma seção do Serviço de Inteligência Romena – SIR), fizeram uma descoberta que poderia ter mudado o destino da humanidade. Os Estados Unidos exercitaram uma pressão diplomática colossal sobre o governo da Romênia, que queria divulgar a descoberta para todo o mundo.
As implicações se tornaram muito mais complexas devida a brutal interferência da Ordem dos Illuminati, os quais procuravam manter o controle, tanto do local da descoberta, quanto da expedição organizada pelos governos da Romênia e dos EUA.
Os especialistas sobre fenômenos estranhos, e também o líder de operações do Estado Romeno, Cezar Brad, é o ‘herói’ destes eventos chocantes que ocorreram nas Montanhas de Bucegi.  Ele também teve duas reuniões memoráveis com um representante dos Illuminati, e um importante membro Bilderberg.
A localização da base alienígena dentro da montanha ‘Masivul Bucegi, na Romênia.  Também, note as localizações da Esfinge (Sphinx) de Bucegi e dos monolitos Babele sobre a base alienígena.
Amanhã, a segunda parte deste artigo, apresentando maiores detalhes.



Nenhum comentário :

Postar um comentário