OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Island of Hawaii Telescope em Mauna Kea registra um objeto cilíndrico que entra na atmosfera da Terra!





Mauna Kea vulcão está 4.205 metros de altura, em um estado de repouso, localizado na ilha do Havaí. É a mais alta montanha da Terra, se medido a partir de sua base, que é de quase 5.761 metros abaixo do nível do mar. No geral, em seguida, Mauna Kea sobe para 9.966 metros, uma grande parte da Everest.
 

Devido à sua localização isolada, altitude e proximidade ao equador, Mauna Kea é considerado o melhor site no hemisfério norte da Terra para a observação astronômica. No topo, a uma altura de entre 4.100 e 4.200 metros, é o observatório em Mauna Kea, com vários telescópios, incluindo alguns dos maiores do mundo, como o telescópio Subaru, o Keck I e II telescópios, o complexo Telescópio Infravermelho NASA.

Em uma gravação feita por uma dessas ferramentas, cerca de 03:55 segunda-feira 14 de dezembro, 2014, foi filmado um objeto cilíndrico misterioso, como aconteceu com grande velocidade "na atmosfera da Terra. Ao vê-lo no filme projetado no site do Observatório CFH - Canada France-Hawaii Telescope, você pode observar esse objeto em forma de charuto que não tem as características clássicas de detritos espaciais, como muitos fãs astrônomos amadores poderia suportar.

Naquele dia, por volta de 03:55, um dos telescópios do Observatório Mauna Kea CFH, capturado algo muito incomum. Era possível que isto é um avião comercial passou a vertical de Mauna Kea, porque o avião estava misterioso longo e fino, ele voou mais de 4.200 metros acima da ilha. Outro fator importante é que o objeto estava se movendo a uma velocidade vertiginosa, deixando um contrail branco

Nenhum comentário :

Postar um comentário