OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Alerta - NASA anuncia: 70 Asteroides passarão perto da Terra até o final de fevereiro 2015




ISSO e hum aviso Verdadeiro ditado Pela NASA. Cerca de 70 asteroides, cerca de 1 km de Largura, ameaçam a Terra. Estes Espaço de pedregulhos poderia CRIAR consequencias devastadoras, desastrosas, se they atacarem Nosso planeta.
Cerca de 70 asteroides monitorados cabelo radar a Partir da Rede de Vigilância Espacial da NASA e do Comando Espacial, haveria Alguns daqueles Que alcançar hum Diâmetro de cerca de 100 metros, enquanto Alguns atingem o TAMANHO de hum Ônibus de Dois ANDARES. Este Lixo espacial séria Capaz de causar Danos significativos.
Especialistas alertam Que, se hum Desses Monstros, Alguns dos Quais viajam ATÉ 70.000 Milhas POR hora atingisse a Terra, poderia "Change uma vida Como a conhecemos." Impacto Seria catastrófico, destruindo a Cidade e CRIAR Uma fenda NAS Redes de transporte e comunicação. De a Acordo com o Programa de Objetos Próximos à Terra da NASA, há previsões marcantes e alarmantes. Ate o final, de fevereiro, a Terra Tera Vários Encontros Próximos com cerca de 68 asteroides e este alarme NÃO DEVE Ser subestimado.
Nos proximos dias Uma rocha Perto da Terra Espaço de 450 metros de Largura. Seu nome E YQ96 de 2005. O asteroide atualmente zunindo cabelo Espaço A MAIS de 30,000 mph, Uma bala real. Mas Uma Outra rocha espacial grande Muito, a Terra vai Aumentar em 12 de janeiro. E Chamado 2007EJ, um asteroide Que ESTÁ Viajando a Uma Velocidade de 34,500 mph.
Especialistas dizem Que, embora SEJA POUCO provável Que hum DELES Ira atingir a Terra, sempre há possibilidade de Uma Que hum DELES Trajetórias Mudar PoDE em SEGUIDA, fóruns Go to do Curso, e explodir em Contato com a atmosfera, lançando ASSIM UM CHUVEIRO detritos de Fogo na Terra.

Bill Napier, um professor de astronomia na Universidade de Buckinghamshire, Disse:. "Estamos acompanhando de Perto Estes asteroides, e NÃO devemos subestimar o Perigo de Impacto No entanto colisões com detritos Espaço menor, ocorrem com Mais Frequência, e Mais raramente com asteroides de Maior Diâmetro (1,2 Milhas), Que PODE causar Uma catástrofe mundial e exterminar cerca de Dois terços da Raça humana, principalmente Por Causa fazer calor. EXISTE TAMBÉM o Perigo apresentado POR cometas, é isto ocorre num ritmo Muito Mais Curto ".
Como advertências VEM DEPOIS de Cientistas de todo o Mundo ter alarmado OS Líderes dos governos do Mundo, afirmando Que há cerca de hum Milhão de asteroides NÃO detectados atualmente Voando no Espaço. ELES disseram Que, sem a Melhor Tecnologia e Meios de Desvio dessas pedras gigantes, poderia Haver uma possibilidade de that algumas delas atingissem a Terra e desencadeando Uma catástrofe Semelhante à that matou OS dinossauros há 65 Milhões de ano Atrás. NASA Disse Que ESTÁ CIENTE de 1.552 asteroides "potencialmente Perigosa" (PHA) Que viajam atraves do Espaço e Exibindo órbita perigosamente Próximo ao da Terra.
Fonte: http: //www.segnidalcielo.it

Nenhum comentário :

Postar um comentário