OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

NASA vai utilizar óculos de Realidade Virtual Pará Exploração de Marte




nasa, microsoft, Ciência, Tecnologia, Marte, nanotecnologia, Desenvolvimento, Inovação

Pesquisadores Sistemas Operacionais Laboratório NASA Jet Propulsion se Uniram com um comanhia Microsoft parágrafo CRIAR UM Programa Chamada onsight, Que Ira utilizar OS óculos HoloLens Pará Ajudar uma Explorar Marte.

O Programa onsight must USAR Dados reais coletados cabelo rover Curiosity parágrafo CRIAR Uma Simulação 3D do ambiente marciano, Onde OS Cientistas da  Missão PODEM "reunioes Manter" com vista ao Desenvolvimento Futuro do Projeto do Curiosity e Estudos de Marte.
A Microsoft apresentou Nesta quarta-feira (21) OS óculos de Realidade HoloLens virtuais, Imagens that CRIAM Holograficas em torno do Mundo real. O PRODUTO permite AOS Usuários Interagir com Objetos Virtuais Que se posicionam de a Acordo com o Cenário real. Por Exemplo, Uma USAR Sala de estar Como "fase" de hum Jogo.

O Cientista de Computação brasileiro Alex Kipman, conhecido POR Desenvolvido ter o Kinect, explocou o Princípio básico que Faz OS óculos executar SUAS Tarefas.
A Grande Novidade Técnica do Produto e Um novo tipo de placa, Chamada Pela Microsoft de HPU, sigla Pará "unidade de processamento holográfico" ("Unidade de Processamento holográfico", em inglês). Graças a Esse novo tipo de placa EA Sensores Diversos, OS óculos analisam o ambiente Ao Redor e São capazes de, em Tempo Real, posicionar Objetos Virtuais Como se fossem reais, Segundo Kipman.

Nenhum comentário :

Postar um comentário