OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Alienígena para o tráfego com violência para poder passar!! "" incrível....""



Atualizado em 30 Nov 2015: O gov chinês entrou na situação e lançaram metragem falsificação de fios abaixo um carro perder-se e causando o acidente. Este é claramente um encobrimento pelo MIB chinês para esconder o que já sabemos para ser verdade ... um estrangeiro fiquei realmente chateado. Eu cheiro encobrir todo isso. ACS 


Data do avistamento: novembro 2015 
Localização do avistamento: China 

Este acidente aconteceu na China recentemente e mostra a câmera de segurança metragem de três carros que estão sendo erguidas por uma força invisível misteriosa. Olhei atentamente para as filmagens. Eu me concentrei no primeiro veículo a subir, em seguida, o segundo eo terceiro. Isso me deu uma ordem. Por quê? Porque havia uma pessoa de pé no lado da estrada mais próxima do primeiro veículo. A pessoa era excepcionalmente alto ", cerca de 6'4 e tinha poderes super-humanos. Essa pessoa tinha um padrão de marcha incomum, muito parecido com os brancos altos (estrangeiros) são descritas para ter na Base Aérea Nellis. Além disso, a pessoa é o primeiro a passar por todos os três dos acidentes, como se fosse apenas mais um dia ... mas a caminhada me diz que a pessoa está com raiva. É um braço longo e difícil. Essa pessoa era um um estrangeiro ... que se tornou impaciente com o tráfego não parar para o vermelho luzes.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário