OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

VEJA VÍDEO - O misterioso ‘povo sombra’: ETs, viajantes do tempo, seres interdimensionais?

                       povosombra                      ELES Não São fantasmas e Seres Humanos ... NEM ELES São comumente conhecidos Como o 'Povo Sobra  "(Sombra) PESSOAS, OU' Seres sombra '.  ELES parecem Estar cientes da Nossa Presença, e na Verdade parecem Que Querem nsa Fazer Sentir relutantes , amedrontados, OU MESMO Até ENTRAR em Pânico perante SUA Presença.

A Documentação destes eventos adversos causados ​​Cabelo povo sombra E MUITO modesta. De Fato, na maioria dos Casos, Enguias aparecem e desaparecem gradualmente, logotipo Que São detectados.Estes sombras parecem NÃO FALAR Palavras, NEM ficam Perto da Testemunha, enquanto ficam em pé NAS Entradas e cantos das salas. Algumas PESSOAS Que OS TEM visto, ou estao cientes de SUA existencia, dizem que eles São Estranhos; Seres Que Entram e SAEM Fazer plano físico.
Estes Seres NÃO SOMENTE existem, MAS também São Convidados Frequentes Nossas Vidas em. Porem, nos relatos de Testemunhas, Uma Observação em especial mencionada E com Frequência: a Observação de conformidade das Aparições sombra.
Seriam Enguias Uma Raça elusiva que sempre coexistiu com Nós, Humanos?
E UMA Teoria interessante, Porque ELA Sugere que Estes Seres NÃO SOMENTE existem, mas também São frequentemente em Nossas Vidas Convidados.
De um a Acordo com um paranormal Pesquisadora, Heidi Hollis, o povo Sombra e constituido de Entidades sobrenaturais maléficas. Embora SEJA remotamente Possível Que o povo sombra poderia LHE Machucar físicamente, TALVEZ ATRAVES Fazer deslocamento de Objetos, Enguias Mais provavelmente Irão atacar emocionalmente, pois o medo E OS Que Alimenta.
Irrelevantemente si, Uma Testemunha parágrafo Uma Criança OU UM adulto, ELE OU ELA MESMA sempre Vê Uma Coisa. De Todos os relatos de Testemunhas, SEJA De that país, continente OU linguagem para, hum DA relance Fazer que foi visto e SENTIDO na Presença do povo sombra, mas Estes relances São monótonos.
Uma Experiência Única relatada Que Não É monótona E o 'medo'. ELES trazem Consigo hum Sentimento sombrio, ou Uma Visão de medo Que domina, da MESMA forma Que o povo de Olhos Negros Fazem o.
Como Memórias São sempre fazer Pessoal dos das UMA OUTRAS, embora o povo sombra SEJA Uma parte normais da vida de MUITAS PESSOAS.
Aqueles Que tiveram Uma Experiência, ou estudaram o Fenômeno, dizem Que estas Entidades elusivas costumam Ser vistas SOMENTE Por Um Momento Muito breve, com o canto do olho. ELES ficam Só em pé e se agitando, sempre em silencio.
Recentemente, o Número de Pessoas Que testemunharam a presença de Seres sombra POR Longos periodos TEM aumentado.  Alguns relatam que comiam MESMO TEM visto Os Olhos Vermelhos assustadores destes sombras, e MUITAS vezes Enormes silhuetas que instantaneamente aparecem em Qualquer Lugar e mostram Uma Habilidade de Caminhar atraves de paredes, O Que desafia leis da física Como Comuns.
Muitos Pesquisadores Tem estudado o Fenômeno, E em particular, concordam com hum aspecto Disso: SEJA la O que OU Quem FOREM estas Entidades, ELAS se alimentam da Energia humana, emanada Pelas Ruínas Vibrações e Emoções negativas.
Teriam Enguias Encontrado Uma forma de ENTRAR em Nossa Dimensão, ou acidentalmente entraram em 'Nosso plano físico?  Seriam Enguias Entidades alienígenas, Viajantes do Tempo, Seres interdimensionais com Uma Missão de observar e Influenciar OS Humanos, ou eles estariam PROCURANDO se Aproximar dos Humanos?
De: Não sabemos. SOMENTE OS TEMOS Como Companheiros Ruínas ... Associados à má sorte.
E Você, OU Acredita Já Viu Alguma Entidade parecida?

Nenhum comentário :

Postar um comentário