OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Possível objeto anômalo aparece em filmagem da NASA, a qual corta o vídeo logo após… mais uma vez




Um OVNI foi visto n'uma Transmissão de vídeo Ao Vivo da Estação Espacial Internacional, no dia 15 de janeiro. Mas Tão logotipo o Objeto cinza apareceu em cena no horizonte da Terra, a NASA cortou o vídeo.
Coincidência? Alguns Pesquisadores de OVNIs Acham Que Nao.
O vídeo foi filmado com Uma Câmera de Alta Resolução, Montada no exterior da Estação Espacial, Como Parte de hum experimento da NASA Pará a Geração de Imagens do Espaço em HD, como Quais seriam como Mais nítidas Já produzidas de Nosso planeta.
Porem, frequentemente como câmeras HD capturam Algo Mais - Coisas que fazem com that um NASA Fique de boca fechada QUANDO E indagada a Respeito Pelos pagadores de Impostos dos EUA Que financiam a Agência.
Como visto nenhum vídeo Abaixo, publicado cabelo Look Streetcap1 nenhuma YouTube , um Filmagem de hum Objeto distante, Que Parece ENTRAR no Campo de Visão, Aproximadamente há MESMO Nível da Estação Espacial, E rapidamente interrompida e substituída Por uma Mensagem Informando AOS telespectadores that Ao Experimento de Visualização da Terra em Alta Definição ESTÁ tendão Algum tipo de dificuldade Técnica. 
Devemos Levar em consideração that, comeu MESMO com a Tecnologia Altamente Sofisticada, a Transmissão de vídeo Ao Vivo do Espaço Não É Perfeita e TEM Problemas e interrupções inesperadas. Mas Alguns Pesquisadores de OVNIs dizem that this Não É A Primeira vez Que a NASA corta o vídeo repentinamente, momentos APOS UM OVNI aparecer em cena.
Embora Alguns CETICOS DIGAM Que o Objeto PODE ter Sido Simplesmente a Lua, Streetcap1 descartou ESTA possibilidade, Escrevendo o SEGUINTE comentário não YouTube : " LEMBRE-SE Que a Lua Aparece branca. De: Não faria SENTIDO eu publicar a hum vídeo da Lua. " 
... VARIAS PESSOAS Que comentaram o vídeo disseram ter enviado e-mails para à NASA explicações Pedindo fazer avistamento do OVNI EO Porque fazer vídeo ter Sido interrompido, mas ninguem na Agência foi Cortês o Suficiente parágrafo responder.

Nenhum comentário :

Postar um comentário