OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Muitos UFOs de incandescência em San Diego, Califórnia, em Maio de 2015



Data do avistamento: maio 2015 
Localização de avistamento:  San Diego, Califórnia, EUA 
Fonte:  http://www.discoversd.com/news/2015/may/01/ufo-spotted-san-diego/ 

Lembra que eu disse a você que eu vi branco brilhante bolas de luz no céu sobre Taiwan em 01 de maio à meia-noite? Bem, eles ou elas vieram ou foram para San Diego e na velocidade que os vi viajando, eles iriam chegar lá em cerca de uma hora ou menos. ACS 

Notícias afirma:
Terça-feira, vários San Diegans avistou luzes misteriosas no céu, e uma testemunha roubado uma foto.
De acordo com a NBC 7/39, visualizador de Larry Fox enviou-lhes uma visão de "uma seqüência de luzes multicoloridas."

Tomado em seu quintal, Fox disse que "era uma série de luzes intermitentes, se fosse um avião, teria movido." Ele os descreveu como "vermelho, azul e verde" acende que "manteve a piscar e mudar as cores."

De acordo com 7/39 NBC, Fox não foi a única pessoa a ver as luzes - eles receberam vários relatórios de espectadores, bem como um fotógrafo NBC.

Verdadeiro ou falso, isso está longe de a primeira vez que um OVNI foi avistado em San Diego.

Na verdade, músico local Tom DeLonge do Blink 182 afirma ter testemunhado vários UFOs sobre San Diego na noite de segunda-feira 25 agosto, 2014. 

Um pesquisador ativo UFO, o Blink-182 e Angels and Airwaves roqueiro uma vez postou no Facebook:
ÚLTIMA UFO NOITE EM SAN DIEGO !! Hahaah sim !!Minha esposa e eu a segui-lo durante 30 minutos, uma frota de carros foram parados assistindo-lo conosco.Alguns disseram que foram vê-lo por uma hora. Ele foi 2 conjuntos de luzes, entrando e saindo e aparecendo em locais diferentes. Hahha ... SIM EU ESTAVA LÁ. Alguém sabe como estou feliz !! ??


Nenhum comentário :

Postar um comentário