OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFO sobre Taipei New City, Taiwan Em 1 de maio de 2015


Data do avistamento: 01 de maio de 2015 
Local de observação:  Xinzhuang, Taiwan 
Câmara: . Sony handicam zoom óptico de 30x, 50x zoom digital  
Update: Alterar as configurações de vídeo do vídeo para 720p ou ele vai pixelate. Eu fui para o telhado esta noite, mas sem luzes durante toda a noite. Sem UFOs em tudo. Eu acho que foi um negócio de uma vez. Apenas sorte que os viu, e má sorte o 10 min vídeo não pegar it.SCW 

Caras isso é realmente estranho. Ontem à noite, minha esposa, meu filho e eu estávamos caminhando para casa às 11:45 horas, quando eu tenho essa sensação estranha de se virar e olhar para cima.Então eu fiz e então eu vi branco brilhante luminosa de roda em um círculo enorme acima de nós. Após cerca de um minuto que mudou e eles atiraram esquerda e direita. Acho que houve cerca de seis deles, mas eles se moveu tão rápido ... nada ... nada pode se mover tão rápido que é feita pelo homem. Eu tentei gravá-lo, mas minha câmera Sony é pobre durante a noite e os postes de iluminação comunidade foram fazendo com que as luzes de OVNIs para não ser visto. Eu percebi isso até o final, porque eu gravou 10 minutos desta e, em seguida, correu para o telhado do edifício de 8 andares em que vivemos. Quando cheguei lá a minha câmera focou-lo muito bem, mas só pegou alguns segundos dela. A lua estava fora, mas a luz era igual à lua, mas mais para a direita dele. Esta luz estava por trás da nuvem para a direita da lua. Desculpe o vídeo dos primeiros 10 minutos não saíram. Porcaria Sony e sua porcaria foco a noite. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário