OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

UFO Vermelho brilhante sobre White Rock Lake, Texas, em 17 de maio de 2015

Data do avistamento: 17 de maio de 2015 
Local de observação: White Rock Lake, Texas, EUA 

Eyewitness afirma: 
. "Nós estávamos pescando fora de um cais no lago branco rocha Ele começou a ficar escuro e eu tinha os meus neices minha esposa e filha comigo e eles tinham que estar na escola no dia seguinte, então eu pensei que iria chamá-lo de noite. Para encurtar a história todo mundo caminhou até o carro, exceto o meu 13 anos antiga neice e eu. Estávamos cadeiras dobráveis ​​que dirigem fora da doca de pesca de alguma forma eu ou nós só notei esta enorme objeto iluminado à direita sobre o treetops.I ficou lá por um minuto inteiro e apenas olhou e gritando para minha sobrinha (fazer u ver que xingando um pouco que ela respondeu (ya o que é isso)? Ele só apareceu do nada silenciosa apenas sentado ali. Depois de cerca de um minuto ele simplesmente deslizou para o eft l cerca de 50-100 ft.Than i dizer a ela para correr e ir dizer a minha esposa se ​​ela o vê. Ela decolou como correr um traço 300 metros. Comecei puxando meu telefone eu colocá-lo para cima, enquanto tenta aumentar a tela que começou a se mover atrás das árvores como se estivesse se escondendo das imagens. Eu tenho um segundo vídeo 11 que só os primeiros 3 segundos mostrar como uma esfera move-se atrás das árvores, o que não era de todo o que os nossos olhos viram! Eu sempre tenho uma câmera digital em mim mesmo por causa de um monte de estrela estranho como objetos que eu tirar fotos de que eu não tenho este time.well isso é outra história. Ontem eu perguntei a minha sobrinha para desenhar um pic do que viu e ela disse que não sabia como desenhá-la. Felizmente ela chamou quando ela mandou para mim eu não podia acreditar. O que eu vi era como uma longa linha de luzes Eu fui forma charuto pensando, talvez porque eu estava olhando diretamente para as luzes. Vou postar seu desenho e instantâneos de meu vídeo. Outra coisa estranha é o dia seguinte eu olhei em sites para ver se alguém viu alguma coisa na área e nada foi relatado. Eu não podia acreditar. Onde o objeto foi wouldhave sido um par cem pés acima buckner fortemente viajou rd.Unless de alguma forma ele só reveiled-se a nós o que eu duvido. Eu poderia ter amb o st jogado uma pedra grande e acertar o objeto. Para fechar para comfort.Om feliz que minha sobrinha estava comigo as pessoas teriam pensado que eu era louco. E ela detalhou surpreso me.NOW eu desejo que eu não teria pedido a ela para tirar a foto que agora ela pode ver mais dessas coisas, eu não sei se é uma coisa boa ou ruim, porque eu tive uma má experiência em anos novos 2 ago.Thats anos outra história também. "




Nenhum comentário :

Postar um comentário