OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Estariam ‘orbs’ misteriosos visitando templos religiosos ao redor do mundo?

orb em sinagoga                                   O rabino Michael Oishie estava tão abalado pelo globo luminoso visto na filmagem de uma de suas câmeras de segurança que ele postou um vídeo no Facebook para tentar resolver o mistério.
A luz apareceu por volta das 04h00 e pairou no estacionamento de automóveis por aproximadamente 20 segundos antes de desaparecer.
Junto com o vídeo, ele escreveu: “Observe cuidadosamente o que visitou a sinagoga Zaporizhia hoje, por volta das 4 da manhã“.
O avistamento aconteceu na nova sinagoga em Zaporozhye, no sudeste da Ucrânia, causando furor na comunidade ovnilógica.
Uma mulher respondeu dizendo que parecia com algo “extraterrestre, ou paranormal“. Ela ainda escreveu: “Mas o porquê de fantasmas ou alienígenas estarem visitando este local, eu não faço a menor ideia“.
Nachum Gili Gorelick adicionou aos comentários: “Um anjo foi pego pela câmera de segurança“.
Porém, alguns ofereceram algumas explicações mais mundanas, inclusive Menachem Gerber que escreveu: “A luz infravermelha pode cegar a câmera.  Foi alguém com uma luz infravermelha“.
Josi Kirjner escreveu: “Na verdade, isto é um raro, porém conhecido fenômeno, chamado de globo de raio“.
O fenômeno dos globos de raio ocorrem durante chuvas ou tempestades.
A sinagoga havia sido alvejada por criminosos com um coquetel Molotov, quando abriu no ano passado.
Na semana passada, o site express.co.uk reportou que um objeto brilhante similar apareceu num monastério budista na China e ficou pairando no ar por alguns instantes, antes de sair.


Nenhum comentário :

Postar um comentário