OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Turista captura imagem de UFO acima do lago escocês, Junho de 2015

Data do avistamento: ? junho de 2015 
Localização do avistamento: . Bloqueio Ness lago, Terras Altas da Escócia 
Notícias 
Crédito: Caters News.

Notícias afirma:
Os turistas em férias ao lado de Loch Ness ter capturado uma foto extraordinária que alegam mostra uma misteriosa criatura que voa sobre o lago - e não é Nessie.

Alan Betts, 48, estava de férias com sua esposa, Anna, e seus pais quando sua mãe-de-lei Tatiana capturou esta imagem extraordinária de dois objetos em forma de disco misteriosas que voam sobre o famoso lago nas montanhas escocesas.

A família de York foram hospedar em uma casa de férias perto de Castelo de Urquhart quando o tiro incomum foi tomada.

Mas eles não perceberam bastante incomum como a imagem foi até o Sr. Betts e sua esposa voltou para casa e começou a olhar através de suas fotos de férias.

O casal estava confusa quando avistaram as estranhas formas, brilhantes, brancas que pairam sobre o lago.

Sr. Betts, o diretor de uma empresa de refrigeração baseada em Bradford, disse que ele era geralmente "muito cético" sobre UFOs - mas ele não consegue encontrar uma explicação racional para a imagem estranha.

Ele disse: "Nosso cão Akita, Yuka, foi estranhamente instável naquela noite.

"Ele nunca late mas eu lembro que estávamos rindo o tempo dizendo que ele tinha visto Nessie, porque ele estava olhando para fora da janela do chalé e latindo para o céu. 
"Não podíamos ver nada naquela época embora.

"Nós tivemos muita sorte com o clima e foram surpreenderão com a vista que tivemos, foi sol quase constante, mas, em seguida, quando voltamos para a casa depois de um dia de visitas, o tempo mudou de repente.

"Nós não tinha visto ele mudar isso rapidamente antes, é por isso que minha mãe-de-lei saiu para tirar uma foto geral paisagem.

"Após o feriado que estávamos procurando através das fotos em nosso PC, uma vez que foram tiradas em uma câmera digital.

'Na tela do PC a resolução era melhor e foi só então que viu os objetos e quando ampliada ficamos chocados.

'Eu não posso oferecer qualquer explicação lógica, eu sou provavelmente uma das pessoas mais céticas que você poderia encontrar sobre coisas como esta, mas eu simplesmente não posso explicar o que é.

"Eu sei que parece que embora.

"Nós mostrou as fotos para os pais de Anna que estavam tão chocados quanto nós e seu pai é provavelmente mais cético do que eu."

Nenhum comentário :

Postar um comentário